Veterinários resgatam ”Pikachu” real na Austrália

0

Parece que alguns veterinários na Austrália encontraram o animal perfeito para interpretar o Pikachu no filme em live-action. Sim, estamos falando de um animal que se parece muito com o personagem da franquia. Estamos falando de um filhote de marsupial que nasceu com uma rara condição que o deixa com uma cor amarelada. Encontrado na cidade de Melbourne, na Austrália, o animal tem cerca de cinco meses de idade.

Provavelmente, ele perdeu a mãe e por isso estava sozinho. O animal foi resgatado por veterinários e levado para uma clínica. Ficou curioso para saber mais do animal que poderia muito bem interpretar o Pikachu em um filme? A gente conta mais detalhes para vocês.

“Pikachu” da vida real encontrado na Austrália

Os marsupiais são animais mamíferos que possuem com característica principal o marsúpio. Para quem não sabe, o marsúpio é uma bolsa de pele, localizada na região abdominal das fêmeas, onde os filhotes completam o seu desenvolvimento.

Essa espécie que foi encontrada também é conhecida como gambá de rabo de andorinha. Muito comum na Austrália, esse animal gosta de viver em bosques e se alimenta do eucalipto. Na maioria dos casos, essa espécie apresenta pelo escuro e de acordo com especialistas, o “Pikachu” da vida real sofreu uma mutação genética que impede a produção da melanina (responsável pela pigmentação). Apesar dessa cor os deixarem fofos, o pelo desses animais traz uma grande desvantagem. Pelo fato deles terem hábitos noturnos, o pelo facilita que predadores os encontrem.

Depois de ser resgatado, os especialistas disseram que o animal estava muito estressado por ter sido separado da mãe. Agora, ele está sendo tratado por um tratador especialista em vida selvagem. Futuramente, ele pretende regressar o animal à natureza.

Amigos encontraram mina abandonada assustadora e decidiram entrar nela

Matéria anterior

7 países e cidades cuja localização pouquíssimas pessoas conhecem

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.