Curiosidades

Quanto vale um metro de cabelo?

0

Todas as estrelas de cinema, estrelas de TV e entre várias outros pessoas públicas, o que mais chama atenção são as lindas madeixas naturais. Cabelos longos, sejam enrolados ou lisos, são apreciados por todos já que adicionam um charme a mais para a mulher (ou no caso de alguns homens, como as lindas madeixas do Wesley Safadão). Mas o que acontece quando você tem pressa para ter um cabelo grande ou mesmo não tem o cabelo que você gostaria de ter?

Uma das soluções mais rápidas, e caras, é a compra de cabelos humanos. Isso mesmo, pessoas vendem cabelos porque tem pessoas que compram, e essas pessoas não pagam pouco para ter cabelos naturais. E não pense que isso é algo raro, existem diversos sites, tanto estrangeiros como nacionais, que compram e vendem cabelos para quem quiser.

cabelo item 3

Se você está se perguntando sobre o preço, essa pode ser um pergunta muito difícil de se responder. Existem vários fatores que podem influenciar no preço do cabelo, tamanho, cor e se é virgem ou não. Os cabelos longos e loiros, lisos ou enrolados, são os mais caros do mercado acompanhado pelos raros cabelos ruivos naturais. No Brasil 50 centímetros do cabelo mais caro, que seria o loiro cacheado ou liso, custa em média 195 reais, podendo variar de vendedor para vendedor.

cabelo item 2

Como já dito anteriormente, existem sites estrangeiros que também vendem cabelos online. O site HairSellon, que é bem famoso no ramo, tem um ferramente bem interessante para a compra e vende de cabelos. Nessa ferramente você coloca quantas polegadas tem de comprimento, quantas polegadas de espessura, a cor do cabelo e se o cabelo é virgem ou não. Com todos esses dados eles colocam um preço no seu cabelo. Madeixas de 1 metros, com 2,5 centímetros de espessura, loiro e virgem custa 588 dólares (cerca de 2400 reais).

imagem item 1

Caso você se interesse por esse mercado, não é todo cabelo que você pode vender. A juba tem que ser bem hidratado, ter muito brilho, sedoso e se ele for virgem ele custará muito mais caro. Procure sites especializados, salões de beleza na sua cidade ou mesmo sites de compra e venda. Quanto mais longo melhor e mais caro, ou seja, se tiver um cabelo muito curto não vale a pena vender. Pelo menos 25 centímetros.

O que achou sobre a compra e venda de cabelos? Ficou interessado no negócio que pode dar uma boa grana? Responde pra gente nos comentários o que achou.

7 coisas bizarras que acontecem quando você para de comer açúcar

Matéria anterior

7 motivos que provam que os leoninos são “osso duro de roer”

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Curiosidades

Comentários

Comentários não são permitidos