Entretenimento

Vídeo dá pista de personagem possuído por Vecna em ‘Stranger Things’

0

“Stranger Things” vem dando o que falar desde o lançamento da quarta temporada. Inúmeras pessoas estão comentando como essa nova temporada tem um aspecto mais sombrio, longe das brincadeiras e descobertas inimagináveis de um bando de criança. Assim, enquanto a Netflix não libera a continuação dos recentes acontecimentos depois daquele plot twist, fãs foram à internet para criar teorias.

Um vídeo que o próprio perfil oficial de “Stranger Things” divulgou traz um possível spoiler do próximo personagem que será “possuído” por Vecna, o vilão dessa temporada. Então, se você ainda não se atualizou sobre o que acontece em Hawkins, saiba que pela frente vem spoilers.

Dessa forma, o vídeo em questão que causou o burburinho mostra os bastidores da produção. Nele, os atores expõem maquiagem, figurino e detalham até algumas cenas. Em um dos momentos, um diálogo específico entre Gaten Matarazzo, que dá vida ao amado Dustin, e Caleb McLaughlin, que interpreta Lucas, chama mais atenção que os demais.

Isso porque Caleb mostra uma imagem no celular e a imagem fica encoberta com um símbolo de “Stranger Things 4”. “Isso ficou tão… Nossa! Seus olhos! Cara, eles colocaram lentes de contato em você?”, pergunta Gaten. Caleb confirma. “Era desconfortável?”, questiona o ator. “Sim”, diz Caleb, rindo.

Dessa forma, como vimos no caso de Chrissy, Fred e Patrick, quando Vecna toma controle da mente de uma vítima, os olhos da pessoa ficam turvos, num tom de azul claro. Assim, com esse vídeo, tudo indica que Lucas deve lutar contra o vilão nos próximos episódios.

O diálogo em questão ocorre a partir dos 2 min e 50s.

Porém, também existe a possibilidade da produção da série estar pregando uma peça nos fãs, que adoram fazer teorias sobre o que está por vir. A segunda parte da quarta temporada estreia em 1º de julho.

Criador de Stranger Things se arrepende da morte de Chrissy

Chrissy de Stranger Things

Reprodução/Netflix

No primeiro volume da quarta temporada de “Stranger Things”, Grace Van Dien interpreta a aluna Chrissy Cunningham, a primeira vítima do Vecna da temporada.

Porém, ela chamou atenção dos fãs pela química que tem com Eddie Munson, interpretado por Joseph Quinn. Sendo assim, percebendo o potencial desperdiçado, um dos criadores da série lamentou a sua morte ainda no início da temporada.

A cena em questão, quando Chrissy tenta comprar drogas de Eddie, demonstra afinidade entre os personagens. No entanto, um detalhe técnico impediu que o relacionamento fosse explorado, mesmo depois que a líder de torcida e o metaleiro roubaram a cena.

“A cena com os dois [Eddie e Chrissy] na floresta foi feita bem tarde durante as gravações. Na verdade, nós já tínhamos matado Chrissy quando gravamos ela com Eddie”, explicou Matt Duffer, ao site TVLine.

“A cena ganhou vida de uma forma brilhante”, continuou Matt. “E tudo por causa de Quinn e Grace. Foi um daqueles momentos no qual duas câmeras capturaram os dois atores simultaneamente. Quinn fez um monte de coisas espontâneas e nós conseguimos registrar reações incríveis de Grace”, revelou o produtor.

Dessa forma, Matt comentou ter sido “impressionante o que Grace conseguiu fazer com pouquíssimas cenas, de fazer com que as pessoas se importassem com a personagem dela”. Assim, sem dar detalhes, ele disse que “vamos dar um jeito de fazer algo a mais com Grace”. O que será que vem por aí?

Salto temporal

Embora a quarta temporada ainda tenha capítulos para lançar, os fãs já estão criando teorias em relação ao final da série. Desse modo, recentemente, em uma entrevista ao site TVLine, um dos criadores de ‘Stranger Things’ confirmou uma das teorias, para a alegria dos espectadores. É oficial: teremos salto temporal na 5ª temporada por conta das diferenças de idade entre os atores e personagens.

“Tenho certeza de que faremos um salto no tempo. Idealmente, teríamos filmado as temporadas 4 e 5 de forma consecutiva, mas simplesmente não havia uma maneira viável de fazer isso”, afirmou Ross Duffer sobre as recentes críticas de que os atores já estão velhos demais para os papéis de adolescentes de 14 ou 15 anos.

O mais velho da equipe é Caleb McLaughlin, hoje com 20 anos, porém tendo começado com 16. Já o mais novo é Noah Schnapp, que interpreta o Will, que está com 17 e tinha 11 na primeira temporada. Porém, os personagens acabaram de entrar no ensino médio norte-americano, que vai dos 14 aos 18 anos, geralmente.

Fonte: Estadão, UOL

Amigos passeiam com jiboia de quase 3 metros em shopping

Matéria anterior

‘Wandinha’, série da Netflix sobre Família Addams, ganha teaser

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos