Fatos NerdNotícias

Vídeo de Pokémon GO revela chegada de nova geração de monstrinhos

0

A franquia Pokémon é uma das maiores do Japão, conhecida no mundo inteiro. O que começou como um jogo, hoje representa um verdadeiro império. Da mesma forma que a franquia produz novos títulos e traz novas criaturas para seus jogos, a Niantic não poderia ficar de fora, já que Pokémon GO foi o primeiro jogo da franquia em realidade virtual e conquistou fãs no mundo inteiro.

A cada ano que passa, novas gerações de Pokémon são introduzidas. Dessa vez será a quarta. Um vídeo de Pokémon GO revelou a chegada dessa nova geração. Confira:

A quarta geração

Os Pokémon apresentados no vídeo são os iniciais daquela geração: Turtwig e Chimchar. Os novos pokémon não foram a única novidade a ser apresentada. Foi dito que o jogo também sofrerá diversas alterações com o intuito de reequilibrar alguns aspectos, bem como aumentar as taxas de spawn em algumas áreas.

Ao que tudo indica, CPs, HP e Stamina de alguns Pokémon também serão alterados. Visto que, várias vezes, criaturas com status de defesa altos tinham stamina ruins. Algo que impedia o uso de suas habilidades. Portanto, essas novas alterações devem ajudar outros pokémon a se tornarem mais úteis.

Ansioso para a chegada da nova geração? Conta pra gente nos comentários. Para mais notícias, fique ligado na Fatos Nerd. Até a próxima.

7 guerras realizadas pelo EUA sem autorização

Matéria anterior

7 hackers mais malucos do mundo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar