Fatos Nerd

Vídeo hilário mostra como o filme da Liga da Justiça deveria ter terminado

0

O canal do YouTubeHow It Should Have Ended é conhecido por produzir uma série de vídeos parodiando os finais de filmes famosos. As paródias mais conhecidas do canal são como seria o final de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015) e Transformers: A Vingança dos Derrotados (2009). Desta vez, a equipe criativa por trás desses vídeos fez sua própria versão do final de Liga da Justiça (2017).

Apesar de já fazer alguns meses desde que o filme foi lançado nos cinemas (novembro de 2017), valeu a pena esperar por esse vídeo épico. Considerada uma produção problemática, o canal do YouTube faz várias referências dos rumores e polêmicas que envolveram Liga da Justiça. Ative a legenda em português e confira a paródia feita pelo How It Should Have Ended. 

Vídeo de como Liga da Justiça deveria ter terminado:

Apesar da paródia ter um tom humorístico e leve, os bastidores de Liga da Justiça foram bem pesados. Além dos rumores de reescrita do roteiro antes mesmo do início das gravações e intensas regravações, o diretor Zack Snyder foi demitido de última hora e Joss Whedon entrou no seu lugar. Depois de meses do lançamento, pequenos detalhes sobre como seria o filme na versão de Snyder foram revelados e isso só gerou ainda mais controvérsias.

O que você achou dessa paródia do final de Liga da Justiça? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

10 pontes assustadoras que você precisa ver para acreditar

Matéria anterior

Novo vídeo de Vingadores: Guerra Infinita faz referência a uma cena clássica de Thanos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos