Novo vídeo de Vingadores: Guerra Infinita faz referência a uma cena clássica de Thanos

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      10/04/18 às 18h41

Nas últimas semanas, o Universo Cinematográfico Marvel tem soltado muitos vídeos promocionais do seu próximo filme, Vingadores: Guerra Infinita. Cada um apresenta aspectos e personagem diferentes, mas o mais recente deles mostrou uma cena de Thanos que foi tirada diretamente dos quadrinhos. No segundo trailer do filme, Gamora chega a dar um spoiler sobre a referência em questão: "Neste tempo todo que eu conheço ele, ele sempre teve apenas um objetivo: eliminar metade do universo. Se ele conseguir todas as Joias do Infinito, ele pode fazer isso em um estalo de dedos".

No último vídeo promocional, Thanos está com os dedos prontos para serem estalados, e ainda provoca os Vingadores falando: "Eu posso estalar os meus dedos, e vocês todos deixarão de existir". Apesar de não estar em boa qualidade, é possível ver a cena no vídeo abaixo:

O estalo de Thanos pode acontecer em Vingadores: Guerra Infinita

O vídeo não deixou claro se Thanos estala ou não os dedos, mas fortalece a teoria de que o vilão da Marvel pode trazer à vida uma das cenas mais icônicas do quadrinho Desafio Infinito (1991) de Jim StarlinGeorge Pérez e Ron Lim. Nos quadrinhos, Thanos consegue todas as seis Joias do Infinito e, para atingir o seu objetivo de acabar com metade do universo, ele simplesmente levanta as mãos e estala os dedos. Depois disso, vemos metade de todas as criaturas existentes desaparecerem repentinamente.

Pelo vídeo promocional, parece que Vingadores: Guerra Infinita pode trazer este momento dos quadrinhos para as telinhas de cinema. O que você acha? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Via   CBR  
Imagens Polygon CBR
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+