Séries e Sagas

10 melhores momentos de How I Met Your Mother

0

É impossível falar de alguma série de humor sem se lembrar de How I Met Your Mother, não é verdade? Se você já assistiu, com toda certeza vai concordar com a gente. Na verdade, até se for um leigo quando referir-se a história, pois como afirmamos, é impossível não pensar nela devido ao seu tamanho e popularidade. Após nove temporadas, a série teve o seu fim e desde que acabou não para de conquistar novos fãs a cada dia que passa, pois ainda temos toda a história disponível em grandes plataformas de streaming. Podemos assistir a trama toda na Netflix, mas infelizmente não por muito tempo, pois a série está saindo do catálogo.

Pensamos um pouco sobre e poderíamos criar uma lista infinita de coisas boas que podemos tirar da série e os momentos que mais demos risadas durante as transmissões. E a redação da Fatos Desconhecidos, juntamente com a Entre Séries e Sagas resolveu ter o árduo trabalho de juntar os melhores momentos de todas as temporadas e trazer em uma incrível lista para vocês, nossos caros leitores. Sem mais delongas, confiram com a gente e no final da matéria, nos diga qual é o seu preferido, caso não esteja na lista será uma honra para nós adicionarmos. Enfim, vamos lá:

1- Britney Spears

https://youtu.be/NOGc7QoGe58

A princesa do pop mundial fez uma participação bastante engraçada na terceira temporada da série. Ela viveu Abby, que era apaixonada por Ted.

2- Katy Perry

https://youtu.be/0WvYLCSgC9k

Falando em divas do pop, não podemos esquecer da participação de Katy Perry na série e viveu a personagem que ninguém se lembra o nome, por isso foi chamada de “Honey”.

3- “Ninguém perguntou, Patrice!”

A amiga de Robin, Patrice vivia diariamente tomando algumas cortadas para lá de decepcionantes.

4- Polo Norte

O episódio é incrível. Robin não acredita que o Pólo Norte existe de verdade e quando o seu namorado resolve terminar o namoro para ir viver lá, ela diz: “Eu estou indo viajar, também, Scott. Começa em Nárnia, vai até ‘Candyland’ e, hey!, me parabenize porque eu sou a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas em Hogwarts. Expelliarmus!”

5- Marshall raspando a cabeça

Não tem como esquecer Marshall raspando sua cabeça minutos antes do seu casamento com Lilly.

6- O segundo clipe de Robin

Depois de fazer muito sucesso no Canadá com “Let’sGo To The Mall”, Robin arrisca em um segundo clipe, o “Sandcastles In The Sand”. Porém, a música não teve tanto sucesso e por isso a carreira da personagem começou a cair.

7- O emprego de Barney

As pessoas passaram nove temporadas tentando saber o empreso de Barney e ele sempre respondia “Please”. Mas na última etapa da série todo mundo descobriu que ele realmente trabalha com “Please”

8- Os sanduíches

A série se passa com Ted contando uma história para seus filhos e para não dar um mal exemplo a eles, ele nunca revela que estava drogado e sim que ficava doidão comendo sanduíches.

9- Cigarros

É impossível esquecer a voz medonha de Lily quando fumava um cigarro.

10- “Legen… Wait for it… dary!”

É claro que o bordão principal de Barney não poderia ficar de fora, não é mesmo?

E aí, o que vocês acharam dessa lista? Comenta pra gente aí em baixo qual o seu preferido e compartilhe com seus amigos.

17 imagens que você nunca mais vai conseguir esquecer

Matéria anterior

Como estão os personagens do Harry Potter em 2017

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos