Fatos Nerd

Vídeos das audições das crianças de Stranger Things são revelados

0

A série Stranger Things da Netflix ficou conhecida pela vibe nostálgica e principalmente por atores mirins incríveis. Toda essa fama e notoriedade tiveram que começar em algum lugar e a série Netflix Beyond Stranger Things – especial feito para compartilhar os bastidores da série – mostrou as fitas de audição do jovem elenco. Além disso no vídeo nós vemos a reação dos criadores da série, Duffer Brothers, e dos atores Millie Bobby Brown (Eleven) e Finn Wolfhard (Mike).

Embora o elenco jovem possa ter aparecido em alguns trabalhos antes de Stranger Things, não há dúvida de que a série serviu para deslanchar as suas carreiras, desenvolvendo imediatamente uma multidão de espectadores encantados por essas crianças.

Veja o vídeo com as audições:

Além dos fãs se apaixonarem por esse elenco, o Screen Actors Guild (Prêmio do Sindicato dos Atores) também tomou nota das realizações da série e a mistura de talentos de várias faixas etárias, apresentando Stranger Things o prêmio de Melhor Conjunto em uma Série de Drama na primeira temporada.

A segunda temporada da série estreou na semana passada, mais uma vez dominando o mundo da cultura pop e das mídias sociais. E, até então, a resposta dos fãs está sendo bastante positiva. Já conferiu? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Conheça a comunidade secreta de pessoas que se consideram “sereias” de verdade

Matéria anterior

Isso é o que acontece quando você pede ajuda a um professor para conseguir sair com alguém

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.