Fatos NerdNotícias

Vingadores: Guerra Infinita quase teve a presença de um personagem inesperado

0
Marvel's Guardians Of The Galaxy Howard the Duck (voiced by Seth Green) Ph: Film Frame ©Marvel 2014

Vingadores: Guerra Infinita foi o maior crossover da Marvel Studios. O filme reuniu a maior quantidade de super-heróis já visto por pixels quadrados. Sem dúvida, as ausências mais sentidas durante a projeção foram a do Homem Formiga, a Vespa e, óbvio, Capitã Marvel. Contudo, por muito pouco a história não contou com mais um nome para aparecer nos créditos finais. Há alguns dias, os irmãos Joe e Anthony Russo deram uma entrevista ao site FANDOM, onde comentaram a respeito de uma – quase – participação especial.

Howard, o Pato, estava cotado para aparecer em Vingadores: Guerra Infinita, mas foi cortado em uma das filtragens de roteiro. “Howard, o Pato estava em uma das versões do roteiro. Na verdade, ele tinha uma cena muito boa. Nós iríamos colocá-lo para aparecer junto com Ken Jeong [ator de Community]. Era uma cena muito querida por nós, mas, no final, não acabou se encaixando”, revelou Anthony Russo. Joe Russo acrescentou mais detalhes sobre a quase passagem do personagem. “[Peter] Quill estaria tentado rastrear alguma informação de Howard, o Pato em algum planeta distante. Ele o interromperia durante uma partida de poker”, explicou. De alguma forma, a situação também envolveria Ken Jeong.

Lembrando que o personagem fez sua primeira participação no universo cinematográfico em Guardiões da Galáxia. Na cena, ele aparece brevemente com um dos prisioneiros do Colecionador, como parte de sua vasta coleção. Em seguida, ele reaparece nas cenas pós créditos. Howard voltaria a aparecer apenas em Guardiões da Galáxia 2, onde foi visto no planeta Contraxia.

Vingadores: Guerra Infinita

O filme conta com a volta de Chris Hemsworth como Thor, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Chris Evans como Capitão América. Temos também Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Paul Bettany como Visão, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Samuel L. Jackson como Nick Fury e Mark Ruffalo como Hulk. Além deles, Sebastian Stan como Bucky, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Benedict Wong como Wong e Chadwick Boseman como Pantera Negra. Do núcleo do espaço há Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Zoe Saldana como Gamora, Dave Bautista como Drax, Karen Gillan como Nebula e Bradley Cooper dublando Rocket Raccoon.

Assim estão esses 7 bebês de filmes famosos

Matéria anterior

Primeiras fotos da nova série de Sabrina são divulgadas

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.