• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Assim estão esses 7 bebês de filmes famosos

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      13/08/18 às 18h26

No cinema, um bebê que fez muito sucesso nem se lembra de quando gravou um filme e se tornou uma grande estrela no mundo inteiro. Não é de hoje que o cinema usa bebês em filmes de sucesso, como Família Adams 2, Olha Quem está Falando ou mesmo Ninguém Segura esse Bebê. Mas e hoje, como será que estão os bebês que interpretaram grandes papéis?

A gente foi atrás de informações e imagens para mostrar para vocês como estão os bebês que fizeram muito sucesso, principalmente os que marcaram a Sessão da Tarde de muitos. Então, caros leitores da Fatos Desconhecidos, confiram agora a nossa matéria que mostra como estão esses 7 bebês de filmes famosos:

1 - Pubert Addams (Família Adams 2)

Você sabia que Pubert Addams, do filme A Família Addams 2, foi interpretado por duas irmãs gêmeas? O filme foi feito em 1993 e, hoje em dia, as irmãs já estão adultas. Elas se chamam Kaitlyn e Kristen Hooper e já estão com 25 anos de idade.

2 - Mikey (Olha Quem está Falando)

E como poderíamos esquecer o pequeno Mikey, o bebê que vivia batendo papo com John Travolta em"Olha Quem está Falando"? Quem interpretava esse bebê era Jacob Haines, que hoje já está com seus 40 anos de idade.

3 - Bink (Ninguém Segura esse Bebê)

Ninguém Segura Este Bebê, de 1994, se tornou um verdadeiro clássico da Sessão da Tarde. O bebê de pais milionários é perseguido por bandidos em busca de uma grande recompensa. Quem interpretou esse bebê? Na verdade foram, mais uma vez, irmãos gêmeos. Estamos falando de Adam Robert Worton e Jacob Joseph Worton. Os dois, hoje com 26 anos, decidiram não seguir adiante na carreira de ator.

4 - Toby (Labirinto - A Magia do Tempo )

O bebê que interpretou Toby é Toby Froud, filho de Brian Froud (figurinista). O filho de Brian Froud nasceu bem na época do filme e, como era uma criança linda, ele levou a vaga do bebê protagonista. Ele teve a honra de dançar e atuar com nada mais nada menos que David Bowie.

5 - Mary (Três Solteirões e um Bebê)

Lisa Blair e Michelle Blair tinham apenas 4 meses quando se revezaram em retratar Mary, a adorável criança que atua com Tom Selleck, Steve Guttenberg e Ted Danson. Lisa hoje trabalha com atendimento ao cliente, enquanto Michelle está na indústria de seguros, é casada e tem um filho.

6 - Michael Francis Rizzi (O Poderoso Chefão)

Sofia Coppola era apenas uma coisinha pequena quando teve um papel não creditado como o bebê Michael Francis Rizzi em 1972, em O Poderoso Chefão. Hoje em dia, você a conhece como a famosa diretora de The Virgin Suicides, Lost in Translation e Marie Antoinette, entre outras.

7 - O bebê de "Se Beber, Não Case!"

Grant Holmquist tinha apenas 4 meses de idade quando participou do elenco de "Se Beber, Não Case!" em 2009. Hoje, já crescido, ele está com nove anos de idade e teve participação também no terceiro filme da série.

E aí, faltou algum bebê que você gostaria de saber como está hoje? Comenta aqui embaixo pra gente!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+