Vizinhos de Mark Zuckerberg estão unidos contra o dono do Facebook

POR Magno Oliver    EM Entretenimento      14/01/16 às 13h58

Hoje em dia Mark Zuckerberg é considerado um gênio bilionário por ter criado o Facebook, a maior e mais lucrativa rede social da história da humanidade. Durante os poucos segundos que você leu essa linha mais de 100 pessoas se conectaram em sua conta no Facebook, e até o final dela serão milhares. E é claro isso gerou muito dinheiro para Mark, que atualmente chega a US$ 40 bilhões.

Onde quer que ele vá, é requisitado para dar palestras, autógrafos, consultorias e etc. E ele usa boa parte da sua grana em ações sociais, que estão atraindo ainda mais atenção para o seu nome, mas ele não é apenas o cara das ações sociais e genialidade, ele também tem uma vida pessoal e é disso que falaremos hoje.

30263AD000000578-3398633-image-a-32_1452742471350

Recentemente, os vizinhos do dono da maior rede social utilizada atualmente escreveram uma carta e distribuíram para alguns moradores de Liberty Hill, um bairro adjacente ao Dolores Park, contando uma história bizarra..

As cartas diziam que os seguranças de Mark Zuckerberg estão simplesmente ocupando as vagas de estacionamento do bairro inteiro, e não qualquer vaga, simplesmente as melhores, com grandes SUVs pratas.

302642F000000578-3398633-image-m-45_1452743107822

E o problema não para na falta de estacionamento, alguns meses antes o dono do Facebook comprou as 4 casas que ficavam em volta da sua, por questões de segurança, e desde disso ele tem feito obras o TEMPO todo nessas casas, os ruídos são incômodos para os vizinhos, os vizinhos então decidiram se juntar e processa-lo, tanto pelo problema da falta de estacionamento na rua quanto pelo barulho excessivo, segundo afirma o "The San Francisco Chronicle".

A carta aponta que a equipe de segurança de Mark tem a opção de estacionar em frente às suas garagens incidentes e, por não seguirem isso, acabaram gerando uma cadeia de reação negativa nas outras pessoas provocando estacionamentos ilegais, e causando multas por todo o bairro.

longform-32081-1452714313-4

Confira o texto integral da carta que foi enviada aos outros moradores:

"Olá Vizinhos,

Tenho certeza absoluta que todos concordam que está difícil morar ao lado de Mark Zuckerberg. Eu acho que todo mundo tem tentado ser o mais paciente e civilizado possível, durante toda essa construção, barulho, lixo, bloqueio de ruas e etc. Mas agora que tudo está feito um circo, e que estamos com duas SUV prata ocupando permanentemente os lugares mais desejáveis da rua. O problema finalmente atingiu níveis alarmantes, o simples fato de viver em Dolores Park já é um desafio quando se trata de achar um estacionamento na rua, agora que os 2 pontos estão sendo ilegalmente detidos para Zuck, tudo piorou. Tentamos falar com os seguranças, eles foram bem educados, mas relataram que foram proibidos de mover os carros para qualquer outro lugar pelos seus superiores. Eles reconhecem que estão ocupando o espaço sem parar e ilegalmente. Assim, nos fins de semana como este, eu tenho que estacionar ilegalmente o meu carro em frente ao apartamento ao qual vivo, correndo risco de tomar uma multa ou algo parecido.  Vocês poderiam me ajudar a aumentar a visibilidade dessa questão? Falei com os dois guardas de plantão, eles falam com o seu supervisor externo e eu também deixei uma carta para Tim Wenzel, ele ainda tem que me ligar de volta, eu também registrei uma foto das vagas ocupadas ilegalmente e postei na página do Twitter do SFMTA, juntamente com as rádios e tvs locais, tentei conseguir algumas notícias. Também compartilhei na minha conta pessoal do Facebook. Quero acrescentar que os guardas de Zuck poderiam estacionar em sua garagem ou na frente de sua garagem sem nenhum problema, mas se recusam a fazê-lo não é isso que eles são instruídos a fazer. Um dos guardas mencionou que ele concordou que, mesmo do ponto de vista de segurança, onde os carros estão estacionados não dão os melhores pontos de observação e que ela acha que eles devem estar dirigindo ao redor e ter um guarda postado em ambos os lados da rua. Tudo e todos, nada disso faz qualquer sentido.SFMTA exige que todos os carros a ser movido após o tempo de 72 horas, e em todas as áreas residenciais, se os carros não têm licenças de estacionamento (que atualmente os guardas não têm) e eles precisam ser movidos a cada 2 horas (MF) dentro do tempo listado. Quando o fazem mover o carro é [sic] tem de ser no mínimo um quarteirão de distância, garantindo volume de trafego. Claramente, nada disso está acontecendo."

Você usa a rede social de Zuckerberg? Qual a sua opinião sobre o CEO? Mande seu comentário para gente!

Via   dailymail  
Imagens buzzfeed
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+