Você consegue acertar a qual personagem pertencem essas casas? [Quiz]

POR Júlia Marreto    EM Quiz      22/02/17 às 15h55

Para matar as saudades de alguns desenhos animados que fizeram parte da infância de muito marmanjo, nós aqui da Fatos Desconhecidos selecionamos esse quiz, com algumas casas para que você possa adivinhar a quem/qual desenho elas pertencem.

A maioria dos desenhos selecionamos são um pouco mais antigos do que os adolescentes de hoje possam se lembrar, mas também temos alguns mais novos, só para ter certeza de que você não deixou sua criança interior de lado e continua a assistir, ou pelo menos conhecer, o que está passando para as crianças modernas.

Também precisamos lembrar que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem.

Sendo assim, confira o quiz e boa sorte!

Então pessoal, o que acharam? Conseguiram acertar de quem são todas essas casas? Encontraram algum erro? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Via   upsocl  
Imagens deviantart
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: juliamarreto

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+