Hoje em dia, com tanta tecnologia e velocidade disponível para gente de todas as idades, é difícil ver o pessoal das novas gerações fazendo atividades que não contem com smartphones, tablets e acesso à internet. Mas para o pessoal que precisava brincar há alguns anos, as coisas não eram bem assim.

Não estamos dizendo que hoje em dia as pessoas não se divertem da mesma forma por causa da internet, mas é bem verdade que fica cada vez mais difícil se deparar com sessões de jogos clássicos que marcaram época nos anos 80 e, principalmente, 90 no Brasil.

Publicidade
continue a leitura

São jogos que podem misturar estratégia, sorte, intriga e muita diversão, independente do tema. Como foram importantes para o crescimento de muita gente, ainda hoje os jogos são bastante conhecidos, ganham novas versões e podem ter espaço nas mesas de encontros de gente de toda idade.

Será que você consegue lembrar o nome de cada um desses jogos que fizeram jovens, crianças e adultos gastarem horas de diversão (e um pouquinho de raiva, é claro)? Vamos lá!

Publicidade
continue a leitura

Publicidade
continue a leitura
Publicado em: 05/06/17 16h39