Você é perfeccionista? Então essas 23 fotos vão te dar um orgasmo

POR Rafael Miranda    EM Curiosidades      18/02/15 às 18h11

Todos nós gostamos de fazer algumas coisas na perfeição, assim como valorizamos os outros pelo que eles fazem muito bem. No entanto fazer tudo bem o tempo todo e em qualquer área da nossa vida é uma tarefa impossível, ultrapassa a capacidade humana de resposta a todas as situações que necessitam da nossa atenção.

Existem muitas pessoas que se orientam pela premissa do perfeccionismo, até aqui tudo bem. Mas quando estas pessoas são motivadas a ser perfeccionistas praticamente em tudo o que fazem, e lhes associam pensamentos de negatividade depreciação e desvalorização pessoal, quando acham que não executaram alguma coisa pelos padrões da exigência da perfeição, desenvolvem um problema sério na sua vida.

Existem autores que defendem que não há forma de perfeccionismo sadio, outros propõem que a exigência extrema pode ser positiva em algumas situações, mostrando alta adaptabilidade. Em uma sociedade onde a excelência e a produtividade são posturas extremamente valorizadas, podemos compreender porque o perfeccionismo possa ser visto como qualidade.

De qualquer forma, o que se deve ter em mente é se a pessoa perfeccionista está sofrendo diante dessa tendência de comportamento, que pode ser geradora de ansiedade e estresse elevados. Isso faz com que, muitas vezes, os sintomas do perfeccionismo sejam confundidos com os de um transtorno obsessivo compulsivo.

Para você que se considera perfeccionista ou que gosta de suas coisas muito bem organizadas, aqui estão 23 imagens que vão te deixar bastante satisfeitos.

50

51 52 53 54 55 56

57

58 59 60 61 62 63

41 42 43 44 45 46

47

48

49

Rafael Miranda
Criando forças para segurar o forninho de cada dia. Instagram: @rafaelmiranda17

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+