• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Você não vai imaginar quem ajudava essa menina de 1 ano de idade

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      12/06/18 às 14h17

Já fizemos matérias com as 7 crianças mais terríveis da história e 7 fatos surpreendentes sobre as crianças milionárias de Dubai. Pois bem, caros amigos, como todos vocês sabem que as crianças estão sempre nos surpreendendo, resolvemos trazer essa matéria que parece boba, mas quem adora crianças e cachorro com certeza vai amar.

Os pais dessa pequena garotinha de apenas 1 ano de idade estavam 'encucados' pelo fato da garotinha conseguir escapar todos os dias do seu berço. Eles colocavam a garotinha todos os dias para dormir e esperavam que ela pegasse no sono. Na manhã, algo que os pais nunca imaginariam ajudava a garotinha a sair do berço. A gente conta essa história com detalhes para vocês.

Uma ajuda inesperada

Depois de ficar imaginando muitas vezes como a garotinha saía do berço, os pais dela resolveram colocar câmeras de segurança no quarto. Graças a isso, eles conseguiram descobrir que eram os 'culpados' pelas 'fugidas' da filha. Quem era? Confiram o vídeo abaixo e tirem suas próprias conclusões.

Os culpados eram dois goldens retrievers. Os cachorros abriam a porta e pulavam no berço. Depois disso a garotinha seguia os cachorros. Os pais quase morreram de fofura quando viram a cena dos cachorros interagindo com a filha.

Mas e você, já viu algo parecido? Não esqueça de comentar aqui embaixo.

Próxima Matéria
Via   UPSOCL     Casos Interessantes  
Imagens Nacho Ana
Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+