• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 fatos surpreendentes sobre as crianças milionárias de Dubai

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      23/04/18 às 15h30

Dubai é uma cidade fascinante que divide opiniões. Muitos são fãs já outros criticam o lugar. Turistas que visitam Dubai pela primeira vez podem sofrer um leve choque cultural. A vida lá se concentra na família. O casamento e as crianças são basicamente a base de toda a sociedade.

A cidade é uma das mais importantes dos Emirados Árabes e uma das mais ricas de todo o mundo. E num lugar com tanta gente rica é completamente normal existir algumas coisas bem "diferentes" como animais exóticos e residência enormes. Mas você já se perguntou como vivem as crianças dessa cidade? Elas possuem uma vida tão diferente da nossa? Bom, foi pensando nisso que nós da Fatos Desconhecidos separamos 7 fatos surpreendentes sobre as crianças milionárias de Dubai. Confira:

1 - Anúncio ambulante

Esse é Rashid Belhasa, de 15 anos. Algum tempo atrás, meios de comunicação informaram que ele teria ganhado uma Ferrari embrulhada em estampa da Luis Vuitton. O que acontece na verdade é que tudo era uma estratégia da Louis Vuitton e da Supreme. Belhasa não seria capaz de dirigir já que a idade legal para isso é de 18 anos. Naquela época, o garoto teria posta um vídeo de si mesmo exibindo o carro. "É tudo sobre os detalhes. Ele pode pensar que é humilde ao não dizer abertamente que é melhor do que aqueles com menos dinheiro do que o pai, mas este ainda é um caso claro de um garoto rico se exibindo".

2 - Coleções

No mundo onde se encontram as pessoas mais ricas do mundo, coisas caras são apenas brinquedos de crianças. Depois de vender sua Ferrari personalizada pela Louis Vuitton, Belhasa, agora conhecido comom Money Kicks, gosta de coisas maiores e melhores. O bilionário não consegue parar o ciclo de comprar itens caros e exibi-los. De acordo com o The Sun, sua coleção de calçados agora vale mais de US$ 1 milhão!

3 - Ouro é essencial

Dourado é a cor preferida dos ricos de Dubai. O ouro é tão comum no universo deles que se tornou algo muito importante. Celulares, acessórios, carros. As crianças daquele lugar estão em contato com isso o tempo todo.

4 - Animais

A posse de animais exóticos é considerada há muito tempo um símbolo de status para a cidade. Mas tigres, chitas e leões são proibidos nos Emirados Árabes, desde o início de 2017. Mas isso não impediu que os jovens exibissem seus bichinhos. Apesar da proibição, os pais ricos são ricos o suficiente para conseguir contrabandear o que quiserem para o país e poderiam fornecer uma área privada grande o suficiente para atender às suas necessidades sem que as autoridades os capturassem.

5 - Nunca é o suficiente

Desde pequenos, os jovens da cidade são ensinados que quantidade é o mesmo que qualidade, no sentido literal. Eles são estimulados a ter todas as coisas caras.

6 - Comida

Você sabia que camelo é um prato muito apreciado em Dubai? É um produto incrível delicado. Caviar e outras comidas caríssimas também podem ser considerados produtos comum no café de muitas crianças por lá.

7 - Viagens

Quem não gosta de viajar, não é verdade? Mas as crianças de Dubai levam isso a sério demais. É meio difícil parecer humilde exibindo um iate que pode custar mais de 5 dígitos, com uma banheira de hidromassagem no meio e a ajuda de um drone para tirar uma foto de tudo. Dado que o garoto rico claramente não está dirigindo o iate, também é seguro dizer que alguém foi contratado para fazê-lo.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Próxima Matéria
Via   Therichest  
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+