Fatos NerdNotícias

Você percebeu esse easter-egg no último episódio de Boruto?

0

Após um arco razoavelmente cansativo, os fãs de Boruto finalmente estão tendo a oportunidade de acompanhar mais do dia a dia das famílias ninja de Konoha. No último episódio que foi ao ar, vimos alguns acontecimentos que, apesar de não passarem de um filler, foram extremamente agradáveis. Trata-se de um feriado em Konoha chamado de “Dia dos pais e das crianças” ou apenas “Dia da Família”.

No episódio, vemos Naruto e sua filha, Himawari, aproveitando o evento juntos. Ambos estão a procura de uma boneca super fofa da Kurama, brinquedo desejado pela garota. A procura pelo objeto acaba se tornando o centro do episódio. Porém, muito mais que apenas um filler, o capítulo nos entrega um pouco mais sobre como é a relação de Naruto e seus filhos. Enquanto buscam pela boneca, os personagens acabam indo parar em uma velha loja de esquina. Para a surpresa de Naruto, a proprietária da loja é uma antiga conhecida: Tenten, ex-integrante do Time Guy. Naruto pede para que a ninja arranje alguma boneca  para sua filha, no entanto não há nada do tipo em sua loja. Ao invés disso, Tentei presenteia Himawari com algumas facas e armas letais. Um presente bem mais emocionante para uma futura guerreira.

Easter-Egg em Boruto

Enquanto o episódio foca em Naruto e Himawari procurando pela boneca, ao fundo vemos uma presença familiar. Durante a caminhada dos Uzumaki, vemos rapidamente que outros dois personagens também estão aproveitando o feriado. Sasuke e sua filha, Sarada. Mesmo que os Uchiha não sejam a pauta do episódio, tal easter egg indica que o próximo capítulo certamente irá focar na relação paternal dos dois.

Ao que tudo indica, o capítulo 95 irá mostrar como se deu o feriado para a família Uchiha. Confira a sinopse do episódio 95: “A vila está cheia de gente por causa dos eventos do ‘Dia da Família’. Sasuke encontra Boruto, que está passeando. Quando ele ouve sobre o feriado do ‘Dia da Família’, ele relembra sua infância. Sasuke então sai para passá-lo junto com Sarada. Mesmo que Sasuke esteja tentando fazer sua filha feliz, Sarada se sente envergonhado com ele”. O episódio irá ao ar no dia 24 de fevereiro.

Curioso para ver o feriado dos Uchiha? Conte para a gente!

7 coisas que você provavelmente não sabia sobre as extinções em massa

Matéria anterior

Essas são as 4 maneiras que você poderia morrer em um buraco negro

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar