• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Novo mangá mostra que Sasuke é o tio que todos queremos ter

POR Raul Martins    EM Notícias      14/08/18 às 18h13

Os mangás de Boruto continuam a surpreender. A última grande revelação foi o misterioso novo poder de Boruto, a marca Karma. Sem dúvidas, o anime está se aprofundando agora, e deve entrar em tons mais sombrios daqui pra frente. Como ninguém gosta de histórias sérias e tensas demais, o spin-off de Boruto, intitulado Boruto: Saikyo Dash Generations é uma ótima opção para ler e se divertir. A obra foi criada por Kenji Taira (assistente de Masashi Kishimoto) e aborda o cotidiano dos personagens de uma forma mais leve, com muitos toques de comédia. O capítulo mais recente, inclusive, mostra um novo lado de Sasuke Uchiha: o lado tiozão.

Nas novas páginas vemos Sasuke e Himawari em um momento bem divertido. A cena mostra os dois gritando ameaças, típicas de lutas da série, como se estivessem diante de um vilão poderoso. Ao tirar o zoom dos personagens, descobrimos que a dupla estava, na verdade, gritando com uma planta. Para encerrar o capítulo, Hinata, confusa, faz um comentário:

"Por que as crianças estão tão ligadas a Sasuke-Kun?!".

Para aqueles que não acompanham a série principal, o irmão de Himawari, o jovem Boruto, é agora pupilo do lendário Uchiha e um dos seus maiores fãs. Embora a pequena cena fuja um pouco da realidade da obra, é legal ver como Sasuke pode ser um tio tão bacana, mesmo com o passado sombrio.

Como é Sasuke em Boruto?

Diferente de Naruto, Sasuke se mostra bem mais maduro na série Boruto. O ninja finalmente se casou com Sakura e teve uma filha com ela, a promissora Sarada. Entretanto, o poderoso Uchiha partiu em uma missão praticamente sem fim e perdeu a maior parte da infância da filha. Mesmo sendo para o bem de Konoha, a ausência do ninja causa grande desconforto para sua família. Negligenciada, Sarada mostra muita insegurança em conversas relacionadas à sua família. Ele também é mestre de Boruto, algo bem positivo para o desenrolar da série.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens IGN
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+