Você precisa conhecer a história do Pituco, é impossível não se apaixonar!

POR Gustavo Camargo    EM Curiosidades      06/07/17 às 13h17

Que cães são animais simplesmente fantásticos isso ninguém pode negar. Mas Pituco tem um diferencial, o cãozinho vai sozinho todos os dias coletar sua comida, o que mostra sua dependência. "Todo mundo conhece Pituco", disse o veterinário da Agro Pet Shop ao The Dodo. "Sua comida está na prateleira superior, então devemos entregá-lo a ele. Ele late até nós ".

Assim que ele obtém sua comida ele retorna a sua casa. A loja afirma que não dá de graça os produtos que ele pega, tudo que ele agarra os funcionários do Pet Shop anotam, e depois os seus donos passam e pagam pelos produtos.

[video width="224" height="400" mp4="http://www.ultracurioso.com.br/wp-content/uploads/2017/06/18591002_1938949679715886_7923049646945992704_n.mp4"][/video]

Pituco demonstra o tanto que ele é amigo de seus donos, mostrando que ele não se preocupa apenas com ele e com a comida. De vez em quando seus donos entram em contato com o Pet Shop para pedir suprimentos para gatos ou para qualquer outro animalzinho de estimação, e Pituco e sempre o que fica mais feliz para ter um motivo para voltar a loja e levar comida para outros animais da família.

E ai, o que acharam da história desse cãozinho? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos.

Via   Boredpanda  
Imagens AgroPetParai
Gustavo Camargo
Gustavo Camargo, 18 anos, Goiano, Publicitário, Homão da Porra. Fascinado por League of Legends, Hearthstone, Lúcifer (série) e Literatura.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+