Creepypasta

Você sabe por que os Dursley eram tão terríveis com Harry Potter?

0

Você é fã de Harry Potter? Então certamente se lembra de como o Tio Valter, Tia Petúnia e o Duda tratavam mal o Harry. Ele era obrigado a usar roupas velhas, morar em um armário debaixo das escadas e também era explorado como mão de obra doméstica.

No livro, o contexto da história nos dá a entender que eles faziam isso pois tinham medo dos poderes do pequeno bruxo. No entanto, essa não é a única explicação encontrada para entender esse desprezo dos Dursley por Harry.

Um fã dos livros publicou no Reddit uma teoria que se espalhou pela rede, o que não é para menos, já que ela parece fazer bastante sentido. O fã, identificado como jodatoufin percebeu algo interessante.

harry

Em seu primeiro confronto com Harry, quando Harry Potter tinha apenas um ano, Voldemort acidentalmente o transformou em uma Horcrux. No sétimo livro, Rony começou a agir de uma maneira estranha por ser guardião de uma Horcrux, ele chegou a abandonar Harry e Hermione por causa disso.

Ao que tudo indica, estar perto de uma Horcrux, um objeto do mal, te deixa irritado e faz com que você aja de forma ruim com as pessoas.

Talvez isso explica porque os Dursleys eram tão maus com Harry, já que ele era uma Horcrux. A sua família adotiva poderia ser tão terrível com ele, porque era guardiã de uma Horcrux. Faz todo o sentido, você não acha?

5 efeitos curiosos e assustadores que uma picada de aranha pode causar

Matéria anterior

Os 7 maiores erros da história do cinema

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications