Entretenimento

Você sabia que a Wandinha original está na nova série da Netflix?

0

Para os fãs nostálgicos da Familia Addams, Wandinha chegou na Netflix. A série foi produzida e dirigida por ninguém menos que Tim Burton e traz a vida dos Addams em um novo contexto. A protagonista dessa vez é a filha do icônico casal Mortícia e Gomez. A nova produção tem oito episódios e acompanha Wandinha na Escola Nunca Mais.

A história começa com a protagonista indo estudar na mesma escola em que os pais estudaram. Isso acontece após ela ser expulsa do último colégio que estudara. Conforme a série evolui, Wandinha se vê envolvida em um grande mistério. É aí que ela começa a procurar soluções para coisas que acontecem em sua cidade e escola. Paralelo a isso, a pequena precisa lidar com as novas relações em sua vida pessoal.

A série é um prato cheio para quem gosta de drama adolescente com alguns mistérios e um humo ácido. Wandinha traz um elenco de peso vivendo personagens icônicos que vão melhorar o seu final de semana com uma boa maratona.

A Wandinha original na nova série

Cristina Ricci está no elenco da nova série do universo Addams. Rixxi é conhecida por dar vida à Wandinha nos filmes de Barry Sonnenfield. Como você deve ter imaginado, ela não tem vínculo nenhum com a família dessa vez.

Cristina dessa vez deu vida a Marilyn Thornhill, uma professora bastante simpática na Escola Nunca Mais. O mais curioso é que, diferente dos demais professores do lugar, ela é uma humana normal. No entanto, desde o começo da trama ela mostra uma personalidade curiosa, transitando de uma mulher inofensiva para alguém com desejos um tanto estranhos.

Marilyn é professora de botânica com foco em plantas carnívoras. Aos poucos nós percebemos que ela tem um conhecimento extenso do sobrenatural, além de muita coisa escondida por baixo das mangas. Mas quais seriam esses mistérios da professora Marilyn Thornhill?

Os mistérios de Marilyn

O primeiro mistério envolvendo a personagem é sua verdadeira identidade. No final da trama podemos descobrir que a professora é, na verdade, Laurel Gates, parente de Joseph Crackstone, um peregrino da Cidade de Jericho. Esse teria transformado a vida dos “excluídos” em um verdadeiro caos. Quando tudo começa vir à tona, nos sentimos emocionados.

A família de Laurel também foi bastante preconceituosa contra os excluídos. A verdadeira família de Marilyn, os Gates representavam uma família muito rica. Eles eram responsáveis por controlar toda a cidade de Jericho. Mas um incidente envolvendo Gomez, Morticia e o irmão de Laurel, Garret Gates, mudou tudo. Isso aconteceu durante os tempos de escola e logo desmantelou toda a família.

Com a morte dos pais futuramente, Laurel foi mandada para outro país. Um tempo depois, confirmaram que a jovem teria morrido por afogamento. No entanto, ela na verdade havia mudado o seu nome e prometido vingança contra cada excluído de Jericho.

A professora tem um vasto conhecimento de magia e então cria um ótimo plano para trazer Crackstone de volta. Com isso, ela planeja destruir a Escola Nunca Mais. Com sorte, Wandinha e seus novos amigos conseguem mudar o destino da série.

Cristina tem poucas falas na trama. Ela atuou mais como um divertido e nostálgico easter-egg. No entanto, o fim da temporada aponta não somente um retorno para o mundo dos Addams como também a grande possibilidade de vermos mais sobre a atriz e sua personagem icônica.

Aos que quiserem ver um pouco mais sobre a atriz Ricci, além de sua atuação em Wandinha, ela vive um dos papéis principais da série Jaqueta Amarela, uma produção de terror disponível na plataforma de streaming Paramount+.

Fontes: Legião dos Heróis; CNN Brasil.

Os drones israelenses que podem te matar dentro da sua casa

Artigo anterior

Como um gibi ajudou a diminuir os casos de AIDS no Carandiru?

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido