Séries e Sagas

Vocês lembram dos atores de Lily e Tiago Potter mais novos? Vejam como eles estão hoje

0

Depois do sucesso da saga de filmes de Harry Potter, foi quase inevitável o sucesso que Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint – Harry Potter, Hermione Gringer e Rony Weasley, respectivamente – fizeram. Vimos esses atores crescerem e se transformarem em grandes estrelas. Contudo, vocês sabem por onde andam os atores Ellie Darcey-Alden e Alfie McIlwain, que interpretaram a versão mais nova de Lily e Tiago Potter em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte II?

Bom, eles estão bem crescidinhos. A Ellie, atriz que interpretou a Lily, tinha apenas 11 anos quando deu vida a personagem – hoje, ela tem 17. Depois de dar o ar da graça na franquia de Harry Potter, a atriz fez uma aparição no especial de Natal de Doctor Who, em 2012. Desde então ela trabalhou como modelo, dubladora, e fez algumas propagandas. Atualmente, Ellie é uma bailarina, e dançarina de jazz e dança contemporânea. Ela também é uma grande fã do Quadribol de Trouxa – jogo praticado no mundo de Harry Potter que inspirou na criação do jogo na vida real.

Quando perguntada pela CNN sobre o esporte, a atriz disse: “Eu acho que é brilhante, é muito engraçado de assistir… Eu nunca tinha percebido que era tão difícil é ótimo ter uma chance de tentar”. Veja a foto de Ellie atualmente:

Já Alfie McIlwain, que atuou na saga com 13 anos de idade, deu um tempo da carreira como ator. Hoje o rapaz tem 19 anos e está viajando para a Tailândia. Veja a foto de Alfie atualmente:

Estão bem diferentes, não? Deixe nos comentários o que você achou da matéria e compartilhe com seus amigos.

5 vezes bizarras em que Ross e Mônica esqueceram que são irmãos

Matéria anterior

5 versões mais diferentes e esquisitas da Liga da Justiça

Próxima matéria

Você pode gostar