Entretenimento

‘Wandinha’ pode ter até quatro temporadas, diz showrunner

0

Os fãs podem comemorar, pois showrunners confirmam projeto para mais temporadas de Wandinha, o novo sucesso da Netflix.

A série dirigida por Tim Burton alcançou o primeiro lugar nos mais vistos na plataforma. Por isso, a equipe criativa já planeja mais três ou quatro temporadas para os próximos anos.

A história gira em torno de Wandinha, filha da Família Addams. O roteiro foi inspirado na história original, e traz todos os personagens icônicos, mesmo acompanhando apenas a filha mais velha.

O sucesso foi tanto que o showrunner Miles Millar revelou o planejamento da equipe em entrevista à Variety, tranquilizando os fãs, que temiam um possível cancelamento.

A Netflix é conhecida por encerrar precocemente as suas produções originais, mas Wandinha parece não ter sido escalada para o novo fim.

Para os criadores e produtores, a ideia de ter várias temporadas de Wandinha faz sentido. Não apenas pelo sucesso estrondoso, mas pelo rumo dos episódios e da construção de cada personagem.

Assim, para que tudo faça sentido, seria necessário ao menos três ou quatro continuações. Dessa forma, todos os personagens poderiam evoluir da forma correta, pois têm potencial.

Além disso, o showrunner também falou que existe muita coisa para explorar da Família Addams. Personagens originais que apareceram interagindo com Wandinha também podem evoluir nesse sentido.

Equipe criativa quer evolução orgânica

Na mesma entrevista, Millar também disse que quer uma evolução orgânica e sem pressa para a Família Addams. “Frequentemente, você quer ver quais personagens ou elenco se destacam e para quem você gosta de escrever. Então você quer mantê-lo aberto e orgânico o suficiente para mudar e evoluir, mas certamente temos uma pista bem clara do que queremos fazer nas temporadas futuras”, comentou durante a conversa.

Ele e a equipe criativa esperam conseguir desenvolver ainda mais segredos e mistérios que os personagens trouxeram. Além disso, o entrosamento com o elenco foi positivo, o que ajudou na construção de uma primeira temporada tão memorável.

O que esperar das próximas temporadas de Wandinha

Por conta do grande sucesso da série, as próximas temporadas de Wandinha já criam expectativas para os fãs e para os produtores. O sucesso de 2022 da Netflix criou algumas histórias que podem continuar.

No entanto, vale lembrar que não existem confirmações de continuação até o momento. Apesar da entrevista do showrunner, nenhuma renovação para 2023 foi anunciada.

Por isso, a recomendação é que os fãs esperem um desenvolvimento maior de Wandinha, interpretada por Jenna Ortega, além de mais conflitos internos. Vale a pena esperar mais interações com a própria família.

Um dos pontos que ajuda a costurar essa ideia é o desenvolvimento das visões de mundo de Wandinha. A personalidade da garota, que conquistou tanto o público, está se desdobrando conforme as interações que sofre.

Além disso, ela está aprendendo a lidar com novas formas de encarar o mundo ao seu redor, seus relacionamentos e amizades. Entretanto, outros fatores podem complicar a solidificação dessa confiança.

Via Twitter

Ainda existe um foco principal na personagem da filha Addams, mas o desejo da equipe criativa é explorar todos os personagens da franquia, como por exemplo, Mortícia Addams, matriarca e interpretada por Catherine Zeta-Jones.

Ela foi muito elogiada no seu papel, e os fãs e produtores desejam ver mais disso nas telinhas, especialmente junto com Wandinha, para explorar o relacionamento com sua família gótica.

Até o momento, as temporadas de Wandinha prometem aprofundar mais o desenvolvimento dos personagens, e trazer pontos importantes sobre amizade, confiança e desenvolvimento pessoal.

Porém, enquanto a continuação não é confirmada, os fãs podem rever a série na Netflix, e aproveitar mais da atuação de todo o elenco e dos esforços da equipe de showrunners que tornaram a série tão popular até o momento.

 

Fonte: Rolling Stones

Imagens: Twitter

Vestido da Dior com estampa de jornal é vendido por valor exorbitante

Artigo anterior

Nova espécie de ave é descoberta em habitat extremo da Antártida chilena

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido