Entretenimento

Ex-funcionária afirma que é impossível trabalhar com Shakira

0

Cristina Cárdenas trabalha como coordenadora de figuração, supervisionando figurantes em gravações, e recentemente falou sobre como é lidar com Shakira. A profissional disse que é “impossível” trabalhar com a cantora e que a artista deixa a equipe desesperada.

A profissional trabalhou com Shakira na gravação de um comercial na Espanha. Cristina contou que a cantora impõe diversas regras e não quer interagir com ninguém. “Não pode olhar para ela ou tirar fotos. Não pode falar com ela ou se dirigir a ela. Está proibidíssimo”, disse em entrevista à emissora argentina América TV.

Cristina ainda revelou que Shakira dificulta o trabalho de toda a equipe, o que acaba deixando os profissionais envolvidos desesperados. “Ela é mandona. Uma gravação com a Shakira, que poderia durar quatro horas por causa das tomadas, dura dezessete horas. Isso desespera a produtora, os diretores e todo mundo”, explica.

A coordenadora de figuração também revelou que a cantora se recusa a trabalhar com uma figurante que seja mais bonita ou se destaque mais que ela. De acordo com Cristina, a artista aponta para a mulher que a incomodou e diz que ela está fora da gravação.

A ex-funcionária finaliza dizendo que por causa desses comportamentos, ninguém mais quer trabalhar com Shakira. “É impossível trabalhar com ela. Ninguém quer gravar com a Shakira. A figuração morre de desgosto e a equipe se desespera.”

Programa de Jimmy Fallon na próxima semana

Foto: Reprodução

Enquanto a ex-funcionária criticava Shakira, a emissora NBC confirmou nesta terça-feira (10/05) a participação de Shakira no programa norte-americano “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”. A estrela colombiana participará da transmissão do dia 16 de maio, assim como a atriz britânica Michelle Dockery.

Os fãs acreditam que Shakira deve promover “Dancing With Myself”, reality de dança que chega à emissora em 31 de maio sob seu comando. A cantora também pode performar o seu mais recente single, “Te Felicito”, uma parceria com o porto-riquenho Rauw Alejandro.

A novidade animou os fãs que relembraram que esta é a primeira vez que a artista aparece em um talk show norte-americano desde 2014. Eles ainda criaram esperança de que Shakira participe do Billboard Music Awards, marcado para o dia 15, e do Saturday Night Live, levando em conta que ela deve estar nos Estados Unidos para a entrevista com Jimmy Fallon.

Além de Shakira e Dockery, o programa também terá a participação de Mandy Moore, Florence + The Machine, Post Malone, Arcade Fire e Millie Bobby Brown.

Shakira aproveita momento de lazer com filhos em Ibiza

Foto: Reprodução

Enquanto a vida profissional da cantora está sendo comentada, seja pela declaração da ex-funcionária e pela participação no programa de Jimmy Fallon, Shakira foi fotografada em momentos de lazer em Ibiza, na Espanha. Aos 45 anos, a artista aproveitou as águas do Mar Mediterrâneo ao lado de sua família.

Dessa vez, sem a companhia do namorado, o jogador do Barcelona Gerard Piqué, a colombiana entrou no mar com os filhos, Milan, de nove anos, e Sasha, de sete. Eles aparentavam felicidade nas fotos publicadas pela cantora no Instagram.

Vale lembrar que Shakira e Piqué estão juntos desde 2011. Apesar dos 12 anos de namoro, os dois não oficializaram o casamento. Em entrevista ao podcast  Planet Weirdo, em março de 2022, a cantora falou que a ideia a assusta:

“Não quero que ele pare de me ver como sua ‘garota’. É como aquele fruto proibido, prefiro mantê-lo atento e pensar que tudo é possível, dependendo de seu comportamento.”

A família da cantora e do jogador de futebol costuma ser reservada, mesmo com a fama de ambos. Uma das informações mais recentes sobre os filhos foi dada no final de 2021, quando a cantora revelou em suas redes sociais que as duas crianças estavam fazendo aula de surfe. 

Fonte: R7, GZH, Papel Pop

Dono de loja colocou 2 mil capacetes no telhado como isolante térmico

Matéria anterior

Pescador disputa peixe com crocodilo de 4 metros

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos