Warner Bros. oficializa Robert Pattinson em The Batman
Tempo de leitura:1 Minutos, 46 Segundos

Warner Bros. oficializa Robert Pattinson em The Batman

Há alguns dias foi noticiado que Robert Pattinson havia sido escolhido para protagonizar The Batman, filme comandado por Matt Reeves. No entanto, o ator era apenas um dos candidatos considerados pela Warner Bros. A vaga ainda estava aberta e seu nome aparecia forte ao lado de Nicholas Hoult. Devido ao peso do personagem, o estúdio queria ter certeza sobre a seleção, portanto, testou os dois atores. De acordo com o Deadline, Pattinson foi o escolhido.

Segundo o site, o estúdio realizou ontem (30) um teste de câmera entre os dois. A partir do qual decidiram ficar com Robert Pattinson. Foi dito que o ator era a primeira opção do próprio Reeves, o diretor do filme. De acordo com as informações, o comunicado oficial deverá ser feito o mais rápido possível. Apesar da escolha do estúdio, vale lembrar que as partes ainda estão em negociação, algo que envolve salário e o futuro do projeto. Tudo indica que, caso aceite, Pattinson deverá fechar acordo para mais dois longas.

O ator esteve em Cannes para divulgar The Lighthouse, seu mais recente trabalho. Durante o evento, ele foi questionado sobre os rumores anteriores. Contudo, o ator desviou o assunto e disse que só responderia perguntas relacionadas ao seu filme. O que indica que as negociações já estavam em desenvolvimento.

O novo Battsinson

O filme de Matt Reeves não terá ligações com o Batman de Ben Affleck. Rumores apontam para uma história onde veremos o herói bem mais novo, no começo de seus 30 anos. Ele agirá mais como um detetive do que um vigilante. Quase uma ambientação noir. Especula-se também que o longa contará com cerca de seis vilões da galeria do Cavaleiro das Trevas.

Robert Pattinson adquiriu má fama por estrelar a série de filmes Crepúsculo. Mas é importante ressaltar o quanto o ator evoluiu em sua carreira. Passou anos no cenário independente, trabalhou com grandes diretores e realizou performances incríveis. Sendo assim, nada de frustrações precipitadas.

Após vários rumores, atrasos e muito drama, The Batman está agendado para começar a produção ainda este ano. Até o momento, o lançamento está previsto para junho de 2021.