Fatos Nerd

7 coisas que você precisa saber sobre o novo videogame da Nintendo

0

Recentemente, a Nintendo anunciou seu novo console, o Nintendo Switch. Ele será lançado em março deste ano, e tem muitas peculiaridades, que deixaram os gamers enlouquecidos. É um console revolucionário: ele é híbrido, podendo ser jogado tanto à distância, numa TV, como conectado ao seu tablet.

A Nintendo revoluciona não só no modelo como nos serviços. O produto vai ter serviços online, vai ser “region free” e não vai ser tão caro quanto assim.

Confira 7 coisas que você precisa saber sobre o Nintendo Switch.

1 – Preço

afCTN8xGRiktSbyWXf4rY4-970-80

Com seu lançamento nos Estados Unidos, Japão, Reino Unido, Austrália e alguns outros países, o Nintendo Switch vai custar US$ 300. O preço é similar aos seus competidores PlayStation4 e Xbox One.

2 – Características

4NkQMDcbCsnTrs8HC5ijiY-650-80

Enquanto Sony e Microsoft preferem deixar suas máquinas cada vez mais potentes, a Nintendo focou sua atenção em controles interessantes e displays 3D. O Switch vai ter três modos de se jogar: Modo TV (o tradicional, que se conecta a base a uma TV, como um console de mesa), Modo Tabletop (o console fica “em pé” para ser jogado), e Modo Handheld (conectado ao tablet que vem junto com o produto, e que muitas pessoas podem jogar ao mesmo tempo). As partes são separáveis e o visual é incrível.

3 – “Desbloqueado”

vpVYzjG9rZqYSAhfJPBZHE-650-80

Podemos ficar despreocupados porque o Nintendo Switch não é bloqueado por região. Você pode comprar o aparelho ou os jogos em qualquer lugar do mundo que ele vai funcionar perfeitamente na sua casa.

4 – Bateria

Nintendo_Switch_12.0

O modo Handheld, do tablet, dura aproximadamente de 3 a 6 horas, dependendo do game que você está jogando. É bem similar a bateria do Nintendo 3DS, então não estamos muito surpresos. Felizmente, não é um carregador específico, você pode conectá-lo a uma entrada USB.

5 – Acessórios

T3uHaVbArc2Qpu5ck6AGBg-650-80

Ainda que a base venha junto com o produto, você pode comprar mais dela separadamente, para deixar uma em cada Tv da sua casa e ter uma experiência melhor. Ela vem com um cooler adicional, para ajudar a resfriar o aparelho.

6 – Controles

twarren_nintendoswitch_13

Os controles primários são chamados de Joy-Con, e parecem ser os melhores que a Nintendo já fez. Você pode conectá-los no tablet ou usá-los como 2 controles separados. Você também pode comprar o Pro Controller, que tem uma aparência mais tradicional.

7 – Serviço Online

Screen_Shot_2016-10-20_at_10.11.20_AM.0

O Switch vai ser o primeiro sistema da Nintendo a cobrar para jogar online. Ele vai começar grátis nos 6 primeiros meses depois do lançamento, mas depois vai começar a cobrar pelo serviço. Ele vai oferecer lobbies e chats de voz, jogos grátis do Nitendo e Super Nintendo (games antigos) e talvez possa vir com bons descontos.

8 – Jogos

ntVWxdZH86FRDJEMXF9hCd-650-80

Os jogos confirmados para o Switch são Xenoblade Chronicles 2, Super Mario Odyssey, The Elder Scrolls V: Skyrim, uma versão remasterizada de Mario Kart 8, Legend of Zelda – Breath of The Wild, entre outros, a maioria pra ser lançado juntamente ou depois do lançamento do console.

Por quê Jim Carrey nunca mais fez um filme?

Matéria anterior

Attack on Titan pode ganhar filme americano pela Warner Bros!

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos