Fatos NerdNotícias

X-Men: Fênix Negra acaba de ser adiado mais uma vez

0

O trailer de Fênix Negra alegrou muitos fãs e deixou outros tantos na dúvida. Parece que realmente existem razões para se preocupar com o longa. O filme, que estava marcado para estrear no dia 14 de fevereiro de 2019, foi adiado. A 20th Century fox anunciou que o filme será lançado apenas no dia 7 de junho de 2019.

Acredita-se que o motivo são as refilmagens, já que a atriz Sophie Turner estaria ocupada com a série Game of Thrones. No Brasil ainda não há data de estreia, mas espera-se que seja alguns dias antes do lançamento norte americano.

Fênix Negra e Logan

Muitas dúvidas surgiram com o recente trailer de Fênix Negra, deixando vários fãs inseguros sobre o filme. O diretor, Simon Kinberg, em uma entrevista com a Empire, contou um pouco sobre as inspirações do longa. Ele diz que tentou produzir um filme mais realista e ousado, semelhante a Logan: “A forma pela qual eu queria fazer esse filme era bem diferente da estética dos longas anteriores dos X-Men, nos quais eu sempre estive envolvido e me orgulho muito. Mas eu queria que fosse mais natural, mais ousado, mais artesanal e real. Eu me inspirei muito pelo que James Mangold fez com ‘Logan’, e sinto que pude trazer uma medida da estética desse filme para uma aventura intergaláctica e em maior escala, num filme mais chocante, mais realista e mais emocional. Há um pé na realidade”.

E não foi apenas Logan que foi mencionado pelo diretor. De acordo com Simon, a forma analógica apresentada no filme teve influências de Star Wars: Uma Nova Esperança. Ao falar sobre os uniformes e dos visuais dos personagens do longa, o diretor conta que trabalhou junto com Daniel Orlandi, responsável pelo figurino do terceiro filme de Wolverine.

Qual sua expectativa para o filme da Fênix Negra? Acha que ele realmente vai acontecer? Conta pra gente nos comentários. Até a próxima.

7 lugares incríveis que você pode visitar na China

Artigo anterior

7 promessas políticas mais bizarras de todos os tempos

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido