• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Zack Snyder revela outra cena deletada de Liga da Justiça

POR Gabi Noronha    EM Notícias      16/03/18 às 10h14

Liga da Justiça foi um bom filme. Contudo, ele poderia ser muito melhor. Os planos que Zack Snyder tinha para o longa eram totalmente diferentes do que foi apresentado para o público. As lacunas que existem em Liga da Justiça, inclusive em relação ao vilão, não deveriam estar lá. Snyder tinha tudo em ordem e muito bem planejado. Mesmo assim, isso não significa que seja culpa de Joss Whedon - o buraco é mais embaixo.

Após o lançamento de Liga da Justiça, muitas revelações e boatos começaram a surgir, mais fortes do que nunca. Inclusive, foi anunciado o afastamento de Zack Snyder das futuras produções dos filmes da DC. Os fãs ficaram mais do que revoltados e, junto a eles, o próprio cineasta entrou na onda. Em sua página na rede social Vero, Snyder começou a alfinetar o estúdio por ter alterado tanto a sua obra original. Teve o polêmico bigode de Henry Cavill e mesmo uma brincadeira a respeito da versão do diretor.

Imagens inéditas

Além das cutucadas, Zack Snyder também passou a liberar, de vez em quando, imagens da sua própria versão do filme. A foto mais recente mostra Mulher Maravilha, Aquaman, Flash e Cyborg roubando o caixão de Superman. Ou seja, na história original do cineasta, todos eles foram até o local, não apenas Barry e Arthur. A cada nova imagem liberada por ele é mais um lamento sentido pelos fãs. Você pode conferir a imagem logo acima! E a versão do Snyder... bom, acho que essa jamais poderemos conferir. Infelizmente.

Próxima Matéria
Via   HH  
Imagens HH SR
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+