Entretenimento

7 realidades que só quem é jovem com espírito de velho vai entender

0

Como diz aquela bela música que tocava no seriado Chaves: “Se você é jovem ainda…”. O que define se uma pessoa é jovem ou velha não é sua aparência física mas sim sua mentalidade. Afinal, quem nunca conheceu uma pessoa que ainda está começando a viver e parece um velho com suas atitudes, não é mesmo?

Dessa forma existem duas maneiras de saber a idade de uma pessoa, seja ela pela data de seu aniversário ou simplesmente pelas coisas que uma pessoa faz ou a forma de como ela leva sua vida. Bom, nós da Fatos Desconhecidos trouxemos para nossos leitores 7 realidades que só quem é jovem com espírito de velho vai entender. Confira:

1 – Sempre procura um lugar para sentar na balada

Quer uma prova concreta de que você é um velho de espírito e de corpo? Bom, não importa a festa ou o local onde está, você sempre procura um lugar disponível para se sentar e descansar as pernas. Você também aguenta amigos te chamando para a pista de dança e para xavecar um pouco.

2 – Ouve sempre as mesmas músicas

Pois é, você ainda curte bandas e músicas de 2007, não é mesmo? Se alguém lhe pergunta sobre bandas da atualidade você se encontra em um impasse, já que não as conhece. E muita das vezes você pode ser considerado o chato, já que quando vai a algum lugar sempre reclama da música.

3 – Dores o tempo todo

Sentir dores pelo corpo é algo bastante normal, um mal-estar aqui e ali todo mundo tem. O fato é que se você é uma pessoa que praticamente tudo, como uma música alta, mudança de tempo te deixa com dor de cabeça, nas costas, pernas. É um sinal claro que você está envelhecendo precocemente.

4 – coisas em seus devidos lugares

Ter a casa ou o quarto bem arrumado é algo bastante compreensivo de ser querer, não é mesmo? Agora, se você tem vinte poucos anos e já é um neurótico por limpeza e arrumação… Você está fardado a ser o “chato” por arrumação de seus familiares e amigos.

5 – Dormir em praticamente qualquer lugar

Velho

Ficar cansado depois de um dia exaustivo é algo bastante normal. Agora, dormir sentado, em pé na frente da televisão com uma certa frequência é algo para se preocupar. Não é só na frente de TV, sempre que pode você tira aquele cochilo, se tornou algo normal para você.

6 – Comodidade x Moda

Você sempre escolhe roupas por sua comodidade e não pela moda. Não precisa ser nenhum formado em moda para ter um senso quando o assunto é roupas. Mas quando você atinge uma certa maturidade, estilo se torna algo para jovens e sua única preocupação é se seu sapato não vai estar te incomodando mais tarde.

7 – Reclama de tudo

Para finalizar, você é um reclamão que não gosta de nada e é considerado o chato da turma que nunca concorda com nada dos demais. Isso inclui lugares, músicas e pessoas que vocês vão se relacionar. Isso automaticamente te torna uma pessoa velha de espírito.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

7 animais que conseguem prever o clima

Matéria anterior

7 ninjas legendários de Naruto que não sabemos nada a respeito

Próxima matéria

Você pode gostar