10 aparições famosas e assustadoras de fantasmas

POR A redação    EM Lendas Urbanas      01/07/15 às 17h34

Engraçado como nós gostamos de sentir medo . Isso nos atiça, principalmente quando é algo vindo do além. "Uuuuuuh, fantasma...". Se você é desses que adora uma boa história de fantasma e até mesmo já passou por uma experiência dramática de ter visto um, esse artigo é para você.

Várias aparições fantasmagóricas já foram relatadas e muitas foram desmascaras por serem inteiramente falsas. Mas e quando são reais? É difícil cravar se a história é real ou não, mas aquelas que até hoje estão sem explicação já podemos dar como reais?

Chega de enrolação. Enfim vamos para uma lista de 10 aparições famosas e assustadoras de fantasmas.

10. O fantasma da Escada da Tulipa

ghost_on_stairs_lg

Em 1966, o reverendo Ralph Hardy tirou uma foto da escada em espiral (conhecida como Escada da Tulipa), na seção da Casa da Rainha, do Museu da Marinha Nacional em Greenwich, na Inglaterra e conseguiu esta imagem. Estudos foram feitos na foto e nos negativos, e foi verificado que a imagem não foi manipulada de nenhuma forma.

A foto serviu como uma prova de que vários encontros fantasmagóricos na Casa da Rainha foram reais. Passos, portas batendo e vozes de crianças eram ouvidos constantemente próximos a escada.

9. O fantasma do banco de trás

slike-nepozvanih-i-golim-okom-nevidljivih-duhova-900x600-20081040-20101019010427-132930

Em 1959, Mabel Chinnery estava visitando o túmulo de sua mãe quando tirou uma foto de seu marido que estava esperando sozinho no carro. Quando Mabel revelou a foto viu a imagem de uma pessoa usando óculos no banco de trás. Em uma análise mais atenta, ela reparou que de fato a figura era de sua mãe, a qual o túmulo havia acabado de visitar.

8. O fantasma da Eastern State Penitentiary

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=X9L7QLzNLa4[/embed]

Quando a equipe de um show de TV chamado Ghost Hunters visitou a história prisão de Philadelphia, eles capturaram imagens de vultos correndo em direção a câmera e depois voltando na mesma direção.

7. O fantasma da loja Toy 'R' Us

Ghost-ToysRUs

A loja de brinquedos localizada na California é a casa de um espírito chamado John, que é o cara escorado na parede na foto acima. Durante o momento da foto ninguém viu o homem escorado lá, o que surpreendeu a todos quando a mesma foi revelada.

Segundo estudiosos paranormais que visitaram o local várias vezes, o fantasma é de um homem que morava em um rancho em 1880 e morreu por algum tipo de hemorragia onde é a loja hoje. Vários empregados dizem que o espírito é bem descontraído e faz pegadinhas com eles, como: Sussurrar seus nomes em suas orelhas ou abrir todas as torneiras do banheiro.

6. Fantasma do avô

a97817_rsz_granny_lg

Denise Russel tirou uma foto de sua avó durante um almoço em 1997. A avó morreu naquela tarde e por três anos ninguém reparou que havia um homem na foto. Quando viram o senhor, perceberam que era de fato o marido da avó que havia morrido em 1984.

5. A senhora de Raynham Hall

The-Brown-Lady-of-Raynham-Hall-urban-legends-234828_1020_1336

A foto foi tirada em 1936 em Raynham Hall em Norfolk, Inglaterra. Alguns fotógrafos estavam visitando a mansão para tirar fotos para uma revista de campo quando se depararam com o vulto de Dorothy Townsend, a dona já falecida da casa.

Os fotógrafos rapidamente pegaram a câmera e bateram a foto. Até hoje ninguém conseguiu negar a autenticidade da foto.

4. Bebê fantasma

210711-2e0d8f48-1bf6-11e3-885a-29191a963f6e

Em 1946, a senhora Andrews tirou uma foto do túmulo de sua filha em Queensland, na Austrália. Sua filha morreu com 17 anos de idade e quando o filme foi revelado apareceu um vulto de um bebê em seu túmulo.

A senhora Andrews disse que não havia crianças naquele dia no cemitério e o bebê não se parecia em nada com sua filha durante a mesma fase. Anos depois, o pesquisador paranormal Tony Healy investigou o caso e concluiu que em um túmulo próximo havia os corpos de dois bebês.

3. Hotel Mount Washington

Image-Mount_Washington_Hotel

Aberto em 1902, o hotel da cidade de Carrol, New Hampshire, é alvo de várias aparições fantasmagóricas. O espírito mais famoso é de uma princesa que, em vida, costumava passar todos os verões por lá. Muitos hóspedes relataram ter tido encontros com a princesa, principalmente perto da suíte 314, a que ela sempre se hospedava.

Investigadores paranormais do programa Ghost Hunters foram ao hotel e conseguiram um áudio do contato com a princesa. No áudio um dos apresentadores diz: "Princesa, você está aqui?" e ela responde: "Claro que estou aqui. Onde você está?".

2. Fantasma da Fazenda

a97817_rsz_tewin-bury-farm-ghost

O fotógrafo, Neil Sandbach, estava fazendo um ensaio em uma fazenda em Hertfordshire, na Inglaterra, e quando checou em sua câmera digital viu a silhueta de um meninos em uma de suas fotos. Ele perguntou para os moradores se eles já haviam tido algum contato com algum tipo de espírito. Eles então disseram que já viram o vulto de um menino branco com roupas de dormir.

1. Depósito em Oklahoma

[embed]https://www.youtube.com/watch?t=19&v=rDIAGjfhC-Q[/embed]

Uma noite, em Oklahoma, houve um acidente entre três carros com várias vítimas fatais. Os veículos destruídos foram levados para um depósito e os funcionários testemunharam algo incrível nas câmera de vigilância. Vultos começaram a rodear os carros das vítimas e parentes das vítimas estavam certos de que os falecidos queriam passar alguma mensagem.

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+