Curiosidades

10 atitudes que fazem as pessoas subestimarem sua idade mental

0

Nós esperamos 9 meses no ventre de nossas mães, nascemos, crescemos como crianças e continuamos crescendo até finalmente virarmos adultos. Pelo menos é isso que deveria acontecer na teoria, nosso corpo se tornaria adulto junto com a nossa mente, mas para algumas pessoas isso é simplesmente impossível. Você conhece alguém que te deixa dúvidas sobre sua verdadeira idade mental?

Pois isso acontece e com muita frequência. Conhecemos pessoas que mesmo com peitos já desenvolvidos e uma barba bem formada, agem como se fossem garotinhas e garotinhos com menos de 10 anos de idade. Você pode perceber isso durante uma discussão, alguma atitude que ele tome e até mesmo nos itens que ele coloca quando vai em um restaurante. A Fatos Desconhecidos separou 10 atitudes que fazem as pessoas subestimarem sua idade mental:

1- Você simplesmente odeia perder

idade mental

Uma coisa é certa, todo mundo odeia perder em qualquer situação, mas uma pessoa crescida sabe muito bem perder e reconhecer que outras pessoas foram melhores que ela. O infantil não aguenta perder e em muitas vezes até faz uma “ceninha” quando acaba perdendo aquele jogo que estava indo tão bem e em alguns casos parte até para a violência.

2- Adora fazer maratona de desenhos infantis

idade mental

Esse é um dos itens que só faz sentido quando ligados a outros itens, pois fazer maratona de “A Hora da Aventura” é algo super normal até mesmo para adultos. Fazer aquela maratona de do seu desenho da infância preferido é algo totalmente normal para qualquer idade, mas fazer isso acompanhado do item 1 ou pelo item 6, mostram que você tem 10 anos.

3- É muito competitivo e de uma forma muito ruim

idade mental

Muitas pessoas são competitivas, mas quando alguém é competitivo de uma forma ruim, pode saber que essa pessoa é infantil. Para quem não sabe, quando essa pessoa imatura percebe que está perdendo, pode fazer qualquer coisa para mudar essa situação. Em alguns casos até mesmo trapacear ou mesmo acabar com competição, no caso da competição for um jogo de tabuleiro ou um vídeo game.

4- O seu prato no restaurante poderia ser confundido com o prato de uma criança

idade mental

E quando esse tipo de pessoa vai ao restaurante, seu prato tem apenas batata frita e lasanha. Ele esquece que a idade está chegando e que seu corpo não é mais o corpinho de uma criança super saudável.

5- Coleciona coisas consideradas de criança

idade mental

Ter aqueles famosos bonecos de super herói ou mesmo cartas do jogo “Pokémon” podem te fazer parecer uma pessoa infantil. Obviamente isso não é uma regra e só funciona para “diagnosticar” uma pessoa infantil se estiver associado a outros itens dessa lista.

6- Já foi chamado por alguns de imaturo

idade mental

E essa pessoa provavelmente já foi chamada por algumas pessoas de imaturo. Seja no relacionamento ou percebendo sua atitude perante a um problema ou mesmo em uma competição.

7- Não lê absolutamente nada que um adulto leria

idade mental

E já encontra com quase 30 anos e não lê um site de notícias sobre política ou economia, permanecendo apenas em seu mundinho de Harry Potter e Crepúsculo.

8- Suas conversas não são nada adultas

idade mental

E quando tem que conversar com qualquer adulto, ele simplesmente não consegue conversar, a não ser que o assunto seja qualquer coisa relacionada a cultura pop. Economia e política são assuntos estranhos para a pessoa com idade mental baixa, mas se falar sobre super heróis e coisas do tipo ele sabe 100%. Obviamente isso não é uma coisa ruim.

9- Adora trocar uma refeição por qualquer tipo de doce

idade mental

E quando precisa almoçar ou jantar, pode trocar facilmente essa refeição por qualquer coisa doce. E as vezes nem precisa ser um doce, um salgadinho e até mesmo um refrigerante ou milkshake.

10- É muito mimado e ciumento

idade mental

E durante o relacionamento, ele precisa de muita atenção para que o namoro dê m certo. E não basta ser apenas “grudento” ele precisa também ser ciumento para acabar logo com tudo. Mulheres e homens adoram ficar longe de pessoas assim.

E aí, o que achou desses itens? Você concorda com esses itens? Faltou algum? Comenta aí.

9 coisas que os “novinhos” tem a aprender com os homens acima dos 30

Matéria anterior

12 tipos de gente que todo mundo tem no Facebook

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar