10 celebridades que já foram moradores de rua

POR A redação    EM Entretenimento      05/10/15 às 17h30

Viver na rua, não ter um teto, não saber quando acordar, se na próxima vez que você for dormir novamente, se vai ser em um lugar seguro, isso se chegar a simplesmente acordar.

A vida de moradores de rua, não é nada fácil, ainda mais para aqueles tem a incerteza do alimento do dia, se ele vai faltar, se a próxima refeição vai ser executada ou pulada. Preocupações tão graves, que nem é possível mensurar se não vivenciarmos isso, de fato, na nossa pele.

E é o que alguns dos artistas mais famosos do mundo já passaram, e de certo modo, usaram dessas dificuldades, ou para crescerem, ou para servirem-lhes de exemplo para inspirarem-nos a seguirem seus sonhos. Confira alguns desses exemplos, de celebridades que já foram moradores de rua:

1- Jim Carrey

jim-carrey-6

Quando largou o colegial, o astro das comédias mais famosas do mundo, Jim Carrey, passou por vários apuros até se estabelecer na vida. O ator chegou a morar até mesmo em um carro e em uma tenda, que ficava no quintal de uma de suas irmãs. Mas que segundo Carrey, lhe serviu de inspiração, para que conseguisse extrair diversão das adversidades.

2- Halle Berry

MTE1ODA0OTcxODYxNjQwNzE3

No alto de seus vinte e alguns anos, a atriz Halle Berry resolveu se mudar para Chicago, visando conseguir alguma oportunidade sólida como atriz. Mas antes de ela se tornar a premiada artista e ícone de beleza, que conhecemos, Berry teve que ficar em uma espécie de abrigo público, quando seu dinheiro chegou ao fim.

3- Daniel Craig

craig

Quem diria que o "Bond, James Bond", Daniel Craig teve um início de trajetória na vida, tão complicada! O astro britânico já passou pro graves problemas financeiros, tendo que dormir até mesmo em bancos de praças públicas até que conseguisse levantar dinheiro para arranjar uma kitinet, que seja. Hoje ele pode ostentar à vontade, sua fortuna estimada em $ 150 milhões de reais.

4- Jennifer Lopez

Jennifer-Lopez

"J-Lo, from the block"  brigou com sua mãe, e nisso ela tinha somente 18 anos. E a latina mais bela do mundo, decidiu ser dançarina, contrariando os sonhos de sua família, em vê-la estudar e se graduar em uma faculdade. A batalha para Lopez foi tão intensa, que ela tinha que dormir no sofá do estúdio de dança onde começou a dar seus primeiros passos rumo ao estrelato.

5- Harry Houdini

Harry-Houdini

Esse cara é simplesmente um dos mágicos mais fantásticos e bem sucedidos de todos os tempos. Mas nem tudo foram flores em sua vida, ainda no início da adolescência, ao fugir de casa, passou um bom tempo na rua pedindo esmola, dinheiro e comida para sobreviver.

6- Hilary Swank

Hilary-Swank

A belíssima Hilary Swank, é, aquela mesma de "Menina de Ouro", teve que viver junto com sua mãe, no carro da família, por um bom período de tempo, assim que elas se mudaram para a Califórnia.

7- Charlie Chaplin

chaplin

O mais célebre dos comediantes que o cinema já conheceu, teve um período infantil bastante conturbado. Com a morte de seu pai, sua mãe não assimilou o "golpe" da vida e foi internada em um hospício. E antes mesmo de atingir a primeira década de vida, Chaplin e seu irmão mais velho pediram dinheiro das ruas, e alimento para que pudessem simplesmente sobreviverem.

8- Sylvester Stallone

Sylvester-Stallone_10

O protagonista da saga de "Rambo" já foi despejado de um apê que ele morava e ficou um grande intervalo de tempo, em sua vida, sem abrigo, tendo inclusive, chegado a dormir em terminais rodoviários urbanos de New York, nos Estados Unidos.

9- Kurt Cobain

kurt-cobain-1024

O homem que dava a voz e a alma ao Nirvana também passou por perrengues do tipo.  Sem uma moradia fixa durante uma época de sua vida, Cobain teve que dormir várias vezes em até mesmo salas hospitalares de espera.

10- Pepê e Neném

cd-pep-nenem-mania-de-voc-remix-single-promo-14787-MLB4527941179_062013-F

Quem vê as gêmeas Pepê e Neném, ex-participantes de "A Fazenda", nem imagina o quanto elas já sofreram nessa vida. Quando tinham 16 anos de idade, as gêmeas fugiram de casa por sofrerem com violência doméstica, cometida pelo pai das garotas, e tiveram que dormir na rua. Elas cantavam em portas de lojas em troca de alimento. Uma baita luta!

Quais outras pessoas famosas já viveram nas ruas? Alguma que queiram acrescentar na nossa lista? Fiquem à vontade!

 

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+