10 celebridades que tem clones famosos

POR Victor Prado    EM Sem categoria      02/05/17 às 14h49

Existem celebridades para todos os lados e uma vez ou outra, vamos acabar encontrando uma que se parece muito com uma outra qualquer. Os gringos chamam isso de doppelgängers, que são basicamente pessoas que não tem nenhum laço de sangue com outra pessoa mas parecem ter sido clonados ou mesmo terem nascido do mesmo ventre como gêmeos idênticos.

O melhor disso é que ninguém fica fora disso, nem mesmo personagens fictícios. Além das celebridades, podemos citar algumas séries que utilizaram esse elemento. Em How I Met Your Mother, temos essa dinâmica de encontrar os clones dos personagens, que também são vividos pelos mesmo atores. Alguns deles até ganharam uma maior participação, como é o caso do doppelgänger de Barney, que é basicamente o médico de Lily.

Agora que já sabemos o que é doppelgänger, vamos a nossa lista que vai te surpreender, principalmente quando falamos de pessoas parecidas que conseguiram alcançar o fama através da atuação ou mesmo da música.

O Entre Séries e Sagas separou 10 celebridades que tem "clones" famosos:

1- Freddie Highmore e Asa Butterfield

2- Zooey Deschanel e Katy Perry

3- Dylan Minnette e Logan Lerman

4- Tom Hardy e Logan Marshall-Green

5- Zoe Saldana e Thandie Newton

6- Brie Larson e Melissa Benoist

7- Kiernan Shipka e Emma Watson

8- Hayley Bennet e Jennifer Lawrence

9- Charlie Hunnam e Travis Fimmel

10- Keira Knightley e Natalie Portman

E aí, qual você achou mais parecido? Faltou algum em nossa lista? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama todos esses atores.

Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+