Entretenimento

10 coisas geniais que você pode fazer enquanto o WhatsApp não volta

0

Para quem não sabe, a justiça determinou que todas a operadoras de telefonia móvel e fixa façam o bloqueio do aplicativo de mensagens instantâneas do WhatsApp de todo o país, isso a partir das 14 horas do dia 02 de maio de 2016. Mas e agora, o que faremos sem o tão amado aplicativo que nós e todos os nossos amigos usamos para nos comunicar? Realmente nessa hora vemos o quanto somos completamente dependentes do aplicativo, concordam?

Pensando na ideia de que várias pessoas irão enlouquecer só de pensar que ficaremos 72 horas sem o WhatsApp, criamos essa matéria com algumas coisas que você pode fazer enquanto o WhatsApp estiver bloqueado. Então, caros amigos, confiram agora a nossa lista com as 10 coisas que você pode matar a saudade enquanto o WhatsApp estiver fora do ar:

1 – Converse com alguém pessoalmente

need-to-talk_Aldeia-Coworking

E a quanto tempo você não conversa com seus amigos a não ser no WhatsApp? A quanto tempo você não tem aquelas longas conversas com seus melhores amigos? São nesses momentos que vemos o quanto estamos ligados a tecnologia.

2 – Desenterrar aquele seu jogo de vídeo game preferido

16163925292807

E porque não desenterrar seu Playstation 1 e zerar Castlevânia? Ou tirar a poeira do seu Super Nintendo e jogar Super Mário Word? Realmente essa é uma boa hora para matarmos a saudade dos nossos jogos preferidos.

3 – Além do jogo preferido, você pode ficar atualizado na sua série predileta

pipoca

Você já se atualizou da sua série favorita? Sabia que já tem até o décimo episódio da quarta temporada de Vikings? Sabia que já tem até o décimo sexto episódio da sexta temporada de The Walking Dead? E que Game of Thrones já possuí o segundo capítulo da sexta temporada? Então corre e vai se atualizar dos seus seriados.

4 – Ou simplesmente assistir novamente aquele filme que você adora

1-R36B10Y42QTwHLVNjqD0pQ

Além de se atualizar da suas séries, você também pode assistir aquele seu filme favorito, que você pode assistir milhões de vezes e nunca irá se cansar.

5 – E porque não voltar a ler aquele livro super legal?

tumblr_mvr3p9btyG1rjyvd2o1_500

Os produtos eletrônicos as vezes tomam conta da nossa vida. Você se lembra qual a última vez que leu um livro? Ler é um hábito fundamental para as pessoas, além de ser prazeroso.

6 – Vá praticar um esporte

tumblr_lw7xjpUeEa1qhsw0o

E porque não aproveitar o tempo para fazer exercícios físicos? Vamos lá galera, vamos deixar o sedentarismo de lado, os aparelhos eletrônicos e vamos acordar pra vida. WhatsApp é muito bom, mas também não podemos deixar a nossa saúde de lado.

7 – Ou fazer algo realmente útil na sua vida

Seu Madruga 5

Vá estudar, vá procurar coisas legais para fazer, pois o WhatsApp não é tudo na sua vida. Porque não procurar um emprego? Ou talvez fazer aquela tarefa em casa que você está para fazer a muito tempo.

8 – Marque um encontro com amigos que você não vê a muito tempo

tumblr_msbi1x5U4g1qm9fxho1_500

Sabe aquele grupo de velhos amigos que vocês só se falam nos grupos de WhatsApp? Marque um encontro com eles, vão a um boteco, joguem jogos de tabuleiros, façam coisas que vocês costumavam fazer antes.

9 – Ver fotografias

wedding-album-fotografamos

E desenterrar aquelas fotografias antigas que você tem nos albuns da família? Ou até mesmo as fotos antigas do Orkut. Sabia que existe uma maneira de recuperar todas as fotos do Orkut? Saiba como na nossa matéria sobre como recuperar as suas fotos antigas do Orkut.

10 – Tente passar um dia sem produtos eletrônicos

aaaaaaaaaa

A quanto tempo você não passa ao menos um dia sem usar produtos eletrônicos? Celulares, computadores, tablets, tudo isso hoje faz parte das nossas vidas, mas acreditem, é possível passar um dia sem essas tecnologias.

E aí amigos, acham que da para matar a saudade de muitas coisas quando estamos sem o WhatsApp? Comentem!

8 incríveis eventos que só podem ser entendidos como milagres

Matéria anterior

7 super heróis que a Marvel copiou da DC

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos