Entretenimento

10 coisas que só os ex-emos vão entender

0

Falar dos anos 2000 sem se lembrar do movimento emo é algo praticamente impossível. A moda que atingiu os jovens e adultos do mundo inteiro predominou por muito tempo. Ser emo ia muito além de ter um cabelo grande “espetado”, usar franjas tapando algum dos olhos ou se vestir de maneira exótica. Essa maneira que falamos envolvia calças jeans pretas coladas, acessórios com caveiras, tênis na maioria all star com detalhes xadrez e, para as meninas, diversos acessórios nos cabelos. E o que mais marcou, talvez, tenham sido as bandas que as pessoas ouviam. Desde músicas extremamente melancólicas até o famoso “Happy Rock”, com canções felizes e com várias cores fortes predominando.

O tempo passou e todos cresceram, ou seja, o movimento acabou sendo “extinto”. A redação da Fatos Desconhecidos pensou um pouco sobre o assunto e chegou à conclusão de que a geração atual deveria seguir vários passos dos emos de 2000. Convenhamos que todos eram felizes e as rodas que eles faziam nos shoppings e parques causavam inveja nas pessoas. Por esse motivo, criamos uma lista bem explicativa mostrando o que somente os ex-emos raízes vão entender. Se você viveu o movimento, com toda certeza vai entender bem o que estamos falando. Sem mais delongas, confiram com a gente e caso não tenhamos listado algum, mostre pra nós.

1- Nunca sair de casa sem delineador

2- Nunca sair sem passar lápis

3- Chorar ouvindo bandas emo, como: Simple Plan, 30 Seconds to Mars e etc

4- Sempre postar fotos depressivas

5- Usar nomes assim: “Senhorita_Pink” ou “Lorde Banny”

6-  A dificuldade que enfrentávamos na hora de vestir as calças

7- Enxergar com um olho só

8- O namoro servia apenas para tirar fotos assim

9- Inventou o conceito de “selfie”, quando postava fotos no MySpace

10- Os ex-emos amavam isso mais do que tudo no mundo

E aí, você concorda com nossa lista? Comenta aí em baixo e compartilhe com todos os seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

5 histórias fascinantes da Bíblia que pouca gente conhece

Matéria anterior

6 frases que você recebe no Whatsapp que significam coisas totalmente diferentes

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar