Entretenimento

Pai de Vyni, do BBB 22, diz que sucesso do filho ajudou seu restaurante

0

O Big Brother Brasil (BBB) é um dos, senão o maior, reality shows do nosso país. A primeira temporada do programa foi ao ar na Globo no dia 29 de janeiro, permanecendo até 2 de abril de 2002. Desde então, todos os anos se inicia uma nova temporada, com novos participantes em busca do prêmio milionário.

Nos meses em que a atração está sendo exibida é esperado que as redes sociais fiquem tomadas com os rostos dos participantes. Mas, logo depois do fim do BBB a maioria desses rostos também some.

No entanto, existem aqueles participantes que se destacam ainda dentro da casa mais vigiada do Brasil e conseguem mudar a vida de seus familiares ainda no confinamento. Esse é o caso de Viny, participante pipoca do BBB 22.

O fato é que esses participantes não precisam ter sido os ganhadores da sua edição para se tornarem um fenômeno. Tanto que, vários participantes do BBB ficaram longe de ganhar o tão sonhado prêmio, mas fizeram sucesso e conseguiram mudar a vida da sua família.

Desde que entrou no BBB 22, Vyni disse que seu maior sonho é mudar a vida da sua família, e claro que todos que entram no reality acham que isso irá acontecer apenas se eles conseguirem ganhar o tão sonhado prêmio.

Restaurante

Ana Maria


Mas para a surpresa do brother, seu pai revelou que mesmo com o filho dentro do BBB o sucesso dele já conseguiu mudar a vida da família. Segundo o pai de Vyni, desde que o filho está no programa, o seu restaurante, o Pirão de Costela, no Crato, Ceará, dobrou o faturamento.

“Olha, eu nem acreditei. Vem gente até de outros estados, como Paraná e São Paulo, para conhecer o restaurante e pede até para tirar foto do quarto do Vinicius, onde ele grava os vídeos dele”, contou Cícero Sousa.

O sucesso que o restaurante está fazendo é tão grande que Cícero precisou até contratar novos funcionários para ajudar Dona Quinha, avó de Vyni, na cozinha e no salão do estabelecimento.

Ana Maria

“Contratamos um rapaz também para auxiliar no serviço das mesas, porque era meu filho que me ajudava”, explicou ele.

Além do sucesso, Cícero também ressaltou o orgulho que sente do filho estando no BBB 22. “Ele está sendo quem ele é mesmo. Um garoto inteligente, muito do bem e está mostrando isso na casa”, ressaltou.

Só que obviamente nem tudo são flores. Até porque, nenhum participante do BBB está livre de sofrer julgamentos dos telespectadores do programa. Com Vyni não está sendo diferente. Assim, o pai do rapaz não entente toda essa cobrança em cima do seu filho.

Ana Maria

“Se é planta, o povo reclama. Se faz coisa demais, reclama também. Então acho mesmo que ele tem que ser ele mesmo e que fique o maior tempo que puder no programa. Estou orgulhoso”, pontuou.

Representatividade

Patrícia Kogut

Outro ponto importante da participação de Vyni no BBB 22 foi ele falar com os outros colegas de confinamento a respeito da sua sexualidade e revelar as agressões que sofreu na rua por conta da homofobia.

Contudo, para sua família, Vyni só se revelou gay um dia antes de viajar para o Rio de Janeiro e entrar no confinamento para o reality.

“Ele juntou todo mundo aqui e falou. Eu chorei muito de tristeza, porque minha maior preocupação é com o que pode acontecer com ele na rua. Não quero que ele seja agredido. Já vi ele chorando por causa disso, mas sempre estive ao seu lado. Não tem coisa que mais me machuca do que ver meu filho triste. Isso é a morte para mim”, disse a avó Dona Quinha.

Fonte: Ana Maria

Imagens: Ana Maria, Patrícia Kogut

Maria Fernanda Cândido atua em Animais Fantásticos 3

Matéria anterior

A impressionante foto da maior erupção solar

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos