5 Creepypastas assustadoras que circulam na internet

POR Rafael Miranda    EM Creepypasta      14/01/15 às 18h16

Creepypasta são histórias de terror na internet, passam de fóruns e de outros sites com o objetivo de perturbar e assustar os leitores. O nome "Creepypasta" vem da palavra "copypasta", uma gíria da internet para um bloco de texto que e copiado e colado de site em site.

Essas histórias as vezes são complementadas com imagens, áudio ou videos relacionados com a história que, geralmente, envolve sangue, conteúdo distorcido e outras formas chocantes.

Vamos continuar nossa série de creepypastas com mais 5 histórias assustadoras que circulam na internet:

A invasão do sinal de TV

8

Em Seneca, na Carolina do Sul houve uma invasão de sinal em um canal de TV. A história foi amplamente divulgada na internet e parte da transmissão está no Youtube.

Em um canal comunitário, um professor de Latim recitava um poema enquanto usava um chapéu de pirata. De repente, o canal se encheu de estática e logo em seguida apareceram aquelas barras coloridas que mostram que a emissora está fora do ar.

Misteriosamente, após isso, apareceu um estranho desenho animado. A animação era detalhada, parecia com desenhos educativos. Poucos minutos após a animação começar, uma transmissão de rádio dentro do desenho dizia que a data era 15 de novembro de 2017 e falava sobre uma estranha crise mundial.

Diversas coisas bizarras aconteciam durante a animação. No final, a tela ficava escura e um texto em letras brancas aparecia na tela: "Dirija-se ao abrigo mais próximo imediatamente. Ficar em residências particulares é completamente proibido". E em seguida, a tela se enche de estática novamente. Logo depois, a TV comunitária voltou ao ar.

A mulher do Forno

9

Durante o verão de 1983, em uma cidade tranquila, perto de Minneapolis, Minnesota, o corpo carbonizado de uma mulher foi encontrado dentro do fogão da cozinha de uma pequena fazenda. Uma câmera de vídeo também foi encontrado na cozinha, sobre um tripé, apontado para o forno. Nenhuma fita foi encontrada no interior da câmera no momento.

Apesar de o ocorrido ter sido, originalmente, identificado como um homicídio pela polícia, uma fita VHS foi encontrada no fundo do poço da fazenda, que aparentemente havia secado no início do ano.

Apesar de estar em péssimas condições e de não ter áudio, a polícia ainda foi capaz de ver o conteúdo da fita. Ela mostrava uma mulher se posicionando em frente a câmera. Em seguida, ela ligou o forno, abriu a porta, entrou e fechou a porta do forno. Depois de oito minutos de vídeo, o forno pode ser visto balançando violentamente.

Para evitar transtornos para a comunidade local, a polícia não divulgou nenhuma informação sobre a fita, ou até o fato da mesma ter sido encontrada. A polícia também não foi capaz de determinar quem colocou a fita no poço.

Barbie.avi

10

Datado em 09 de agosto de 2009, Barbie.avi é a história de um jovem que vai a uma festa em um bairro industrial abandonado. Depois de ser acordado no início da manhã por algo que está sendo jogado em uma caçamba de lixo, ele encontra uma CPU de computador descartada, Ele a leva para casa achando que pode restaura-la.

Olhando a unidade de disco rígido, ele encontra um arquivo de vídeo com o título "Barbie.avi." No vídeo, uma mulher está aparentemente sendo entrevistada, mas é impossível ouvir o que ela diz por causa da péssima qualidade do áudio. Parece que a mulher está sendo agredida verbalmente durante o vídeo.

Depois de 40 minutos de observação, o jovem ficou convencido de que algo horrível aconteceu com a jovem que estava na gravação. Infelizmente os jovens não conseguiram encontrar vestígios da garota nem de quem filmou aquilo.

O Exército Vermelho

11

Exército Vermelho era o nome dado às forças armadas da extinta União Soviética, criado em 1918, renomeado em 1946 com o título de "Exército Soviético" e, finalmente extinto ante o colapso geral do bloco socialista de 1991. Apesar de ter sido rebatizado como Exército Soviético, para a imprensa e público em geral no mundo, o exército da União Soviética continuou recebendo a comum denominação de Exército Vermelho até a sua desintegração.

Devida a grande crime na Rússia no período da 1ª Guerra Mundial, a fome era tão severa que a população comia as sementes em vez de plantá-las. Muitos recorreram às ervas e até ao canibalismo, tentando guardar sementes para o plantio. Não foi diferente com o Exército Vermelho. Os campos de batalha eram lotados de carcaças dilaceradas pelos soldados que não tinham o que comer. 

Ted

12

Ted criou uma página na internet no dia 23 de Março de 2011 para divulgar online a sua jornada por uma caverna. Os posts detalham eventos que ocorreram em dezembro de 2000 quando Ted e seu amigo Brad começam a explorar uma caverna que encontraram perto de suas casas.

Quando eles entraram na caverna, eles encontraram um caminho estreito com um pequeno buraco que eles começaram a perfurar, a fim de explorar mais futuramente. O blog documenta as ocorrências estranhas de Ted, Brad e Joe, um amigo dos dois. Na caverna eles encontraram estranhos hieróglifos e presenciaram diversos eventos estranhos.

 

Rafael Miranda
Criando forças para segurar o forninho de cada dia. Instagram: @rafaelmiranda17
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+