Os 8 recordes mais bizarros do Guinness

POR Rafael Miranda    EM Curiosidades      14/01/15 às 18h58

Não é nenhuma surpresa que no Guiness Book há alguns recordes pra lá de bizarros, não é mesmo? Desde o mais gordo, ao mais magro. Aqueles que tem língua, nariz e unhas extremamente enormes.

Qualquer pessoa que tenha a paciência de folhear o livro dos recordes verá coisas que irão surpreender e descobrir outras que, algumas vezes, desejaria nem ter descoberto. Mas e esses recordes, você já viu?

Os bíceps mais fortes do mundo

14

Linsey Lindberg é a mulher com os bíceps mais fortes. Ela destruiu oito maçãs com eles.

Maior Língua do Mundo

13

O americano Nick Stoeberl, de 22 anos, conhecido como "A Lambida", foi finalmente reconhecido como dono da maior língua do planeta: 10,08 centímetros. A marca anterior era do britânico Stephen Taylor, de 52 anos, com 9,80 centímetros.

Maior taça de espumante

15

A maior taça de espumante é brasileira. A cidade de Garibaldi no Rio Grande do Sul fez uma taça que foi preenchida com 100,5 litros de espumante, o equivalente a 134 garrafas. A confecção da peça levou mais de três meses.

Maior comedor de baratas

Na cidade de Glossop, Inglaterra em apenas 60 segundos um homem comeu 36 baratas. Ele se tornou uma celebridade pois ele realizou o recorde no programa de TV The Big Break Fast.

O maior número de aranhas no corpo durante 30 segundos

Tom Buchaman teve muita coragem e conseguiu manter 125 aracnídeos andando em seu corpo. As aranhas não eram venenosas mas suas presas poderiam criar grandes feridas e bem dolorosas e infecciosas. O jovem foi cauteloso e manteve-se calmo para evitar a fúria delas.

Maior arroto feminino

Jodie Parks foi autora por desta proeza, em 16 de fevereiro de 2008 onde foi gravado no programa Lo Show dei Record em Madri na Espanha. Jodie colocou para quebrar, mostrando como é que se arrota com vontade.

Maior número de larvas movidas com a boca em 1 hora

Charlie Bell, metalúrgico, Inglês, aposentado, teve realmente coragem ao mover o maior número de larvas com a sua boca em 1 hora.

O maior tumor do mundo

18

Yang Jianbin, de 37 anos, da província de Shanxi, na China, nasceu com uma marca de nascença escura no lado direito posterior das costas e notou que ela ficava cada vez maior, quando ele tinha apenas 9 anos.

Com 12 anos, depois da mancha ter adquirido o tamanho de uma laranja, ele fez uma cirurgia para poder removê-la. Porém, apesar dessa intervenção médica, a marca começou a crescer de novo até atingir um tamanho absurdamente gigante. Em uma série de exames feitos em um hospital em Pequim, foi revelado que a marca era um tumor e este havia se desenvolvido descontroladamente, pesando agora 110 kg.

A cirurgia de remoção envolveu nove médicos e durou 16 horas. Durante o procedimento, o paciente recebeu 5 litros de sangue, o que é mais do que o valor total do corpo de um adulto com as proporções de Jianbin.

Rafael Miranda
Jornalista viciado em memes e amante da cultura pop.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+