Curiosidades

10 fotos que foram divulgadas neste mês de abril e você não viu

0

Todos os dias, os veículos de comunicação de todo o mundo nos bombardeiam de novas notícias. Independente do teor de cada uma delas, a grande maioria é ilustrada tanto por personagens quanto por imagens. Em meio ao constante ciclo de notícias, é fácil mais do que comum deixarmos uma estrondosa foto passar despercebida.

Pensando nisso, o portal de notícias HuffPost decidiu compilar as fotos mais dramáticas que ocuparam os veículos de comunicação desde o início de abril até o atual momento. Você até pode ter visto alguns dos excepcionais registros, mas todos, com certeza, não. Por isso, decidimos trazê-los até vocês.

Portanto, confira, agora, as fotos que mais ganharam destaque.

Foto 1

Aqui, a foto retrata o exato momento em que policiais tentam se proteger de uma serie de manifestantes enfurecidos que foram as ruas para protestar contra a ação policial que ocasionou a morte de Daunte Wright, um cidadão americano negro. O jovem morreu no dia 11 de abril, após uma abordagem policial.

Foto 2

A imagem acima ressalta um conjunto de luzes de fibra óptica. As luzes que vemos foram instaladas para compor uma ação artística imersiva. A obra, intitulada Field of Light, é do artista Bruce Munro e deixa todos aqueles que passam pelos campos de Paso Robles, na Califórnia, extasiados, afinal, todo o sistema é alimentado por energia solar.

Foto 3

Acabamos de abrir nossa lista relatando a fatalidade que assolou a vida de Daunte Wright. No entanto, como a foto carrega em si um fardo de sentimentos, merece, novamente, aparecer aqui.

Foto 4

Esta foto tirada no dia 10 de abril e coloca em foco a sombra de uma aeronave pairando sobre um campo agrícola antes de pousar no Aeroporto Internacional de Luxor, na periferia leste da cidade de Luxor, no sul do Egito.

Foto 5

Esta é Abigail Evans, filha do falecido William “Billy” Evans, oficial de polícia do Capitólio dos Estados Unidos, consolando sua mãe, Shannon Terranova, durante o funeral, feito na Rotunda do Capitólio, no dia 13 de abril.

Foto 6

O registro mostra um cachorro passeando sozinho, na praia de Chowpatty, que ficou deserta durante as restrições que foram impostas pelo governo estadual para impedir que os casos de COVID-19 seguissem crescendo. A foto foi feita por um residente de Mumbai, no dia 15 de abril.

Foto 7

Em poucas palavras: aqui temos uma fábrica em chamas, no centro de São Petersburgo, Rússia. O local foi tomado pelo fogo no dia 12 de abril.

Foto 8

A foto coloca em foco um trabalhador que estava restaurando uma das obras de arte do artista Tony Tasset. Intitulada como Olho, a obra, que fica na lateral de um dos edifícios do centro de Dallas, havia sido vandalizada. O registro foi feito no dia 15 de abril.

Foto 9

Policiais do Capitólio preparam-se para transportar o caixão do colega William “Billy” Evans. Os colegas mais próximos acompanharam o corpo de Evans até a Casa Funerária Paciorek, em Adams, Massachusetts.

Foto 10

Para finalizar, temos aqui mais um registro feito durante as manifestações em prol de Daunte Wright. No registro, a polícia ilumina um manifestante com as mãos levantadas. Sozinho e sem ter para onde correr, o manifestante se agacha diante de um batalhão de oficiais, para mostrar que não representa perigo.

Se o Planeta Nove realmente existir ele pode estar em um lugar diferente do que o imaginado

Matéria anterior

Fortnite: Curiosidades sobre o jogo que revolucionou o Battle Royale

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.