Curiosidades

7 personagens que morreram e ”ressuscitaram”

0

Todos nós gostamos de alguma produção, seja um bom filme ou uma série de TV. Conforme acompanhamos, acabamos nos conectando com alguns personagens. Reparamos muito, aprendemos bastante sobre eles e até começamos a compará-los com outras pessoas. E claro, começamos a torcer para que ele sempre saia vitorioso das situações adversas que ele se mete.

Contudo, no mundo da ficção tudo pode acontecer. Inclusive um personagem morre e ressuscitar. Seja por conta de um milagre, algum feitiço ou parte de um plano secreto mirabolante, alguns personagens voltam à vida. Mostramos aqui alguns desses casos.

1 – Glenn Rhee

Parece ser uma coisa óbvia que os mortos voltam à vida em uma série chamada “The Walking Dead”, mas não é. O personagem, vivido por Steven Yeun, Glenn Rhee, caiu em cima de um grupo de zumbis e foi, aparentemente, devorado.

Entretanto, alguns episódios depois, o personagem reapareceu vivo para contar sua história. Na verdade, Glenn conseguiu escapar do grupo de zumbis. E todo o sangue visto em sua suposta morte era de outra pessoa.

2 – Sara Lance

Em “Arrow”, também teve uma personagem que voltou dos mortos. A personagem, vivida por Caity Lotz, realmente foi morta na série. Mas ela voltou a viver graças ao Poço de Lázaro. Esse poço, no universo da série, tinha esse poder de conseguir reviver alguém.

3 – Superman

No fim do longa “Batman vs Superman – A origem da Justiça”, o Homem de Aço acaba se sacrificando para salvar a Terra. Felizmente, os heróis da Liga da Justiça conseguem trazê-lo de volta à vida.

Contudo, essa ressuscitação, que aconteceu com ajuda dos poderes de uma Caixa Materna, não foi tão normal. Isso porque Clark Kent volta dos mortos, mas não muito bem da cabeça e acaba atacando todo mundo.

4 – Sherlock Holmes

No fim da segunda temporada de “Sherlock”, o detetive deixou o público da série bem preocupado. Isso aconteceu porque Holmes pulou de um telhado e deixou a impressão de que ele estava morto.

Entretanto, no começou da terceira temporada ele apareceu vivíssimo. O que aconteceu foi que o habilidoso e esperto detetive britânico teria forjado a sua própria morte.

5 – Locke

A série “Lost” divide opiniões até os dias de hoje. E além de todos os casos sinistros que aconteciam na ilha, um deles foi de alguém voltando dos mortos. Na quinta temporada, Locke foi morto por um de seus companheiros.

Contudo, o personagem conseguiu voltar dos mortos de uma forma misteriosa na sexta temporada.

6 – Phil Coulson

Às vezes, o personagem pode morrer em um lugar e ressuscitar em outro. Esse foi o caso do agente Phil Coulson. Ele morreu no filme “Os Vingadores – The Avengers”, mas voltou à vida na série “Agents of S.H.I.E.L.D.”. Phil conseguiu voltar dos mortos graças a um experimento.

7 – Beric Dondarrion

Os fãs da série “Game of Thrones” se acostumaram logo cedo que não deveriam se apegar muito a um personagem já que, mesmo os principais, poderiam morrer a qualquer momento.

Contudo, Beric Dondarrion fez algumas travessias pelo mundo sobrenatural. Uma delas foi bastante impressionante. Depois de um combate sangrento com Sandor Clégane, em que ele foi partido ao meio, o cavaleiro conseguiu voltar para a série para contar sua história.

O que comer depois de atividades aeróbicas longas?

Matéria anterior

7 celebridades que foram acusadas de apropriação cultural

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Continue in browser
To install tap Add to Home Screen
Add to Home Screen
Fatos Desconhecidos
Adicione o atalho da Fatos Desconhecidos na sua home
Install