Entretenimento

7 artistas que foram aconselhados a desistir

0

Viver de arte, seja no Brasil ou em qualquer lugar do mundo, é bastante difícil. A carreira de um ator ou cantor não é um caminho fácil a ser trilhado. E é exatamente por isso que a carreira é muitas vezes considerada arriscada, visto que quem se dá bem, realmente consegue faturar bastante, e quem não tem a mesma “sorte”, pode acabar se dando muito mal.

Claro que cada um tem o seu próprio caminho para trilhar te chegar onde está. E nem todo mundo consegue construir uma carreira de sucesso e ganhar notoriedade. Contudo, vários artistas que são bastante conhecidos atualmente já tiveram que lidar com rejeições. Mostramos aqui alguns artistas que levaram “nãos” e até foram aconselhados a desistir da carreira.

1 – Lady Gaga

Antes de ser conhecida como Lady Gaga, a cantora respondia por seu nome de batismo, Stefani Germanotta. E em 2006, ela foi demitida da sua primeira gravadora, a Def Jam. Essa rejeição fez Gaga pensar mais em sua arte. O que foi uma coisa benéfica para sua carreira e a tornou o fenômeno que vimos crescer ao longo dos anos.

2 – Harrison Ford

No começo da carreira, esse galã de Hollywood, ouviu de executivos de Hollywood que ele não tinha o que era preciso para se tornar uma estrela. No entanto, o ator provou que todos estavam errados e foi a estrela de várias franquias de sucesso. Como por exemplo “Indiana Jones” e “Star Wars”.

3 – Oprah Winfrey

Atualmente, Oprah é uma das maiores estrelas da televisão. Mas no começo de sua carreira ela já foi demitida do seu emprego de repórter em uma emissora norte-americana porque, de acordo com os produtores, ela “não era a pessoa certa para reportar notícias” e não conseguia “separar emoções de notícias”.

Depois de alguns anos, Oprah ganhou seu primeiro programa na televisão e encontrou sua verdadeira vocação na indústria do entretenimento.

4 – Madonna

A Rainha do Pop é uma das maiores estrelas da sua geração. Entretanto, antes do mundo todo saber seu nome ela deixou os estudos e não parava nem ao menos um dia de trabalho nas lanchonetes em que ia trabalhar.

No começo da sua carreira como cantora, quando ela começou trabalhar em Nova York, ela foi rejeitada por uma gravadora que disse que ela não tinha “material suficiente para fazer sucesso”.

5 – Elvis Presley

Antes de ser o Rei do Rock, Elvis ouviu do seu agente, Jimmy Denny, que ele deveria voltar a dirigir caminhões porque “não estava indo a lugar nenhum”. Felizmente Elvis não deu ouvidos à crítica e continuou firma na sua carreira artística. Depois de um tempo, ele era um grande nome da música e do cinema.

6 – Anna Wintour

A editora-chefe da Vogue norte-americana desde 1988 é considerada um dos maiores ícones da moda atualmente. Contudo, até Anna chegar onde está ela passou por algumas situações um tant chatas.

No começo da sua carreira, quando ela trabalhava como editora de moda júnior na Harper’s Bazaar, ela foi demitida com nove meses de trabalho. A demissão veio porque os ensaios que ela dirigia eram considerados muito “ousados”.

7 – Winona Ryder

No começo de sua carreira, em um teste para um filme, a atriz foi parada por um diretor de cinema que afirmou que ela não deveria ser atriz porque ela não era bonita o suficiente.

Esse diretor de Hollywood chegou a dizer a Winona que ela voltasse para sua cidade natal. Para sorte de todos, nós a atriz não desistiu da sua carreira e faz sucesso até os dias de hoje.

Afinal, o que é um Shinigami, o ser presente em vários animes?

Matéria anterior

7 curiosidades sobre a estranha rotina dos chineses

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.