Séries e Sagas

10 frases de Marshall Eriksen que devemos levar para a vida

0

Com toda certeza você já deve ter ouvido falar de How I Met Your Mother, ou para alguns brasileiros, “Como eu conheci sua mãe”. A série se tornou uma das maiores norte-americanas e com isso, está entre as mais populares dos últimos tempos. A trama aborda a vida e o dia-a-dia de um grupo de pessoas de forma engraçada e com isso podemos tirar várias coisas dela, desde frases engraçadas para descontrair até as frases motivacionais que nos ajudam a ser alguém melhor. A história acabou em 2014 mas se mantém viva na vida de vários fãs ou simplesmente pessoas que simpatizam com o conto desde sempre. A série conta com um elenco incrível que dá vida a personagens icônicos e marcantes.

E falar dos personagens sem citar Marshall Eriksen é uma coisa impossível, não e mesmo? O personagem que vive um par romântico com Lily já nos ensinou diversas coisas, principalmente a forma ideal de tratar uma mulher e dar o amor de forma correta para quem amamos. Sendo assim, resolvemos buscar pelas frases mais marcantes dele para que possamos levar para a vida toda. Listamos dez delas e pedimos para que leia cada uma com atenção e passe a utilizá-la na sua vida, pois temos certeza que vai ajudar muito. Sem mais delongas, confiram conosco e nos conte ao final o que achou.

1- Eu acho que às vezes você apenas tem que deixar o seu ego de lado.

2- Eu prometo renovar os meus votos sempre, porque um conjunto de votos de casamentos não cobre uma vida crescendo e envelhecendo com você, criando os meu filhos com você, e me apaixonando cada vez mais por você, Lily Aldrin, e isso é o que eu prometo fazer pro resto da minha vida.

3- É verdade. Por exemplo, aqui, neste bar, há apenas uma pessoa que eu vejo, e eu velo ela brilhando mais do que qualquer coisa neste mundo. Você sabe o que é isso? É amor.

4- Mas eu sei, no meu coração, que você me compreende de qualquer maneira. Porque ninguém entende ninguém melhor do que eu e você nos entendemos. E eu acredito que podemos fazer isso. Eu te amo Lily.

5- Você é louca. Você tem os olhos mais loucos do que qualquer pessoa que eu tenha conhecido. Quero dizer, você está completamente fora de si. Você está absolutamente insana. Senti tanto sua falta.

6- Se eu pudesse ficar com qualquer celebridade, eu escolheria a Lily, por que ela é a estrela do meu coração.

7- Ser um casal é difícil. Exige comprometimento, fazer sacrifícios. É difícil, mas se é a pessoa certa, se torna fácil. Olhar para aquela garota e saber que ela é tudo o que você sempre quis na vida deveria tornar tudo o mais fácil possível. E se não é assim, então ela não é a garota certa.

8- Lily, existem milhares de razões para eu te amar. Você me faz rir, e você toma conta de mim quando estou doente. Você é doce, cuidadosa, e até fez um ovo mexido e deu meu nome à ele. É chamado “ovos do Marshall”, e é incrível. Mas o motivo principal de eu te amar, é que você é a minha melhor amiga, Lily. Você é a melhor amiga do mundo inteiro.

9- Essa é a vida, sabe? Nós nunca terminamos onde você achou que queria estar

10- Todos temos um lugar para nós mesmos.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento e nos ajuda a entender melhor cada um dos nossos leitores.

Será que você consegue se lembrar de Harry Potter e a Câmara Secreta? [Quiz]

Matéria anterior

8 velocistas muito mais rápidos que Barry Allen, o Flash

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.