10 ilustrações sobre a vida adulta que te farão rir, e depois chorar

POR Júlia Marreto    EM Entretenimento      11/01/17 às 17h59

Muitas vezes, quando crianças, desejamos crescer e fazer absolutamente tudo aquilo que não podíamos. Mas então, você cresce e um dos seus maiores desejos é poder voltar a infância, quando os seus maiores problemas era estar à mesa na hora do almoço, ou na cama na hora de dormir.

Agora você já consegue enxergar a vida com - quase - os mesmo olhos que seus pais? Se a resposta for sim, é, você é um adulto. Ser adulto é algo muito difícil, mas é muito melhor quando a gente aprende a lidar com essa nova fase ainda nos nossos 20 e poucos. Tudo fica mais complicado, de repente você não tem mais tempo para fazer o que precisa/quer. Uma pressão absurda começa a te consumir com: estudo, trabalho, casamento, dinheiro, filhos, casa, carro... Você precisa ser o melhor em tudo e suprir as necessidades de todos. Ok, respira.

Precisamos lembrar que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Sendo assim, nós aqui da redação da Fatos Desconhecidos selecionamos uma listinha com 10 ilustrações sobre a vida adulta que te farão rir, e depois chorar. Confira:

1

03

2

04

3

06

4

07

5

08

6

09

7

10

8

11

9

01

10

02

Então pessoal, o que acharam das tirinhas? Concordam com elas? Quais são as partes mais difíceis de ser um adulto? E quais são as melhores? Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: juliamarreto

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+