10 ilustrações sobre a vida adulta que te farão rir, e depois chorar
Tempo de leitura:1 Minutos, 20 Segundos

10 ilustrações sobre a vida adulta que te farão rir, e depois chorar

Muitas vezes, quando crianças, desejamos crescer e fazer absolutamente tudo aquilo que não podíamos. Mas então, você cresce e um dos seus maiores desejos é poder voltar a infância, quando os seus maiores problemas era estar à mesa na hora do almoço, ou na cama na hora de dormir.

Agora você já consegue enxergar a vida com – quase – os mesmo olhos que seus pais? Se a resposta for sim, é, você é um adulto. Ser adulto é algo muito difícil, mas é muito melhor quando a gente aprende a lidar com essa nova fase ainda nos nossos 20 e poucos. Tudo fica mais complicado, de repente você não tem mais tempo para fazer o que precisa/quer. Uma pressão absurda começa a te consumir com: estudo, trabalho, casamento, dinheiro, filhos, casa, carro… Você precisa ser o melhor em tudo e suprir as necessidades de todos. Ok, respira.

Precisamos lembrar que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Sendo assim, nós aqui da redação da Fatos Desconhecidos selecionamos uma listinha com 10 ilustrações sobre a vida adulta que te farão rir, e depois chorar. Confira:

1

03

2

04

3

06

4

07

5

08

6

09

7

10

8

11

9

01

10

02

Então pessoal, o que acharam das tirinhas? Concordam com elas? Quais são as partes mais difíceis de ser um adulto? E quais são as melhores? Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Continue in browser
To install tap Add to Home Screen
Add to Home Screen
Add Fatos Desconhecidos to Home Screen
Close

For an optimized experience on mobile, add Fatos Desconhecidos shortcut to your mobile device's home screen

1) Press the share button on your browser's menu bar
2) Press 'Add to Home Screen'.