Os casais famosos que se separaram inesperadamente em 2015

POR Magno Oliver    EM Entretenimento      10/09/15 às 16h39

O ano de 2015 parece que não anda bem das pernas para o amor e os relacionamentos dos casais por aí. Muitas notícias sobre rompimento de casais foram capas de jornais e revistas no decorrer do ano. 2015 vai chegar ao fim com muitos famosos solteiros e separados.

Os famosos já vieram parar no nosso site várias vezes. Aqui na Fatos Desconhecidos, nós já mostramos para você, por exemplo, 5 famosos que morreram em acidentes de carro (Clique aqui e confira).

E o ano ainda nem se encerrou e até a metade dele, pelo menos, muitos casais que estavam juntos há anos, entraram em processo de separação. Muitos famosos e cantores, por exemplo, que são muito queridos pelo público romperam anos de relacionamento e a notícia repercutiu bastante na internet.

Confira aí uma lista que separamos para você sobre os casais famosos que se separaram em 2015:

1 - Cantora Joelma e Chimbinha - Banda Calypso

20150823130718_51792801

Depois de 18 anos de união, a vocalista da Banda Calypso e o guitarrista Chimbinha anunciaram o fim do casamento. De consequência da separação, o fim da Banda Calypso foi anunciado.

De acordo com o jornal "Extra", a crise se arrastava há dois anos e Joelma resolveu se separar quando descobriu traição do marido guitarrista com outra mulher. Ainda de acordo com o jornal, Chimbinha pagava todas as contas da amante.

2 - Modelo Gisele Bündchen e o Jogador Tom Brady 

img-688825-christine-ouzonian-tom-brady-e-gisele-bundchen20150811091439297268

Em 2015, a modelo mais famosa no mundo todo decidiu por fim ao seu casamento (vale lembrar que ela perdoou e eles voltaram, mas o fato entra para a lista). O rompimento se deu depois de uma briga logo depois do aniversário de Tom.

O motivo apontado como causa da separação foi a babá Christine Ouzounian. Ela também foi pivô do fim do relacionamento entre o ator Ben Affleck e Jennifer Gamer, após 10 anos juntos.

3 - Apresentadora Sabrina Sato e João Vicente de Castro

post31
A união amorosa dos dois chegou ao fim em Maio de 2015. Os dois decidiram tomar a decisão em comum acordo e alegaram que a distância era o grande fator que prejudicava a união dos dois. Sabrina Sato mora em São Paulo e João Vicente no Rio de Janeiro.

4 - Cantor Gusttavo Lima e Andressa Suita

andressa-suita-e-gusttavo-lima
O cantor do "tchê rê rê tchê tchê" também colocou um ponto final em seu relacionamento, em 2015. Ele e a noiva Andressa Suita, iam se casar em 2016, mas decidiram romper o noivado que já existia há 3 anos.

Em entrevista ao programa  "Encontro com Fátima Bernardes", o cantor afirmou que "o noivado chegou ao fim por conta da incompatibilidade de agenda, a correria, os shows. E ela também tinha os compromissos dela."

5 - Atriz Paolla Oliveira e Joaquim Lopes

4r9zrx52rjdig1ks9x1ulidrg

O casal deixou muitos fãs e a mídia espantados com a surpresa. Eles terminaram o relacionamento no início de 2015. Segundo a assessoria de Paolla, "os dois mantêm uma relação de respeito e admiração mútua como durante 5 anos que estiveram juntos."

Segundo especulações, o fim do relacionamento se deu por conta do destaque da atriz na minissérie que foi sucesso de audiência "Felizes para sempre?".

6 - Megan Fox e Brian Austin Green

Celebration Of Jaguar Design And The 50th Anniversary Of The Jaguar E-Type - Arrivals

O casal Megan Fox e Brian Austin Green também deram um fim ao relacionamento depois de 11 anos juntos. O motivo seria por conta de uma discussão sobre a carreira da atriz e a constante ausência de Megan, além de tensões na intimidade do relacionamento.

7 - Cantor Latino e Rayanne Morais

007da172
O cantor do hit "Festa no apê" também teve seu relacionamento terminado em julho de 2015. Latino casou com Rayanne Morais em março de 2014 com direito a uma cerimônia com muito luxo e glamour para 500 convidado, no Rio de Janeiro.

Bônus -Eliana Amaral e João Kléber 

4jibxnfd3nmei1obu8ia5kbmt

 

Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+