• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

10 imagens que mostram pessoas que quase conheceram a morte

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      05/03/18 às 15h31

Você se considera uma pessoa sortuda? Consegue realizar qualquer atividade e sair com a melhor, mesmo que as vezes nem entenda como chegou aquele resultado? Pode ter certeza de que, se sua resposta for sim, existem pessoas com a sorte um pouco mais elevada. Podemos encontrar muita gente que se considera extremamente azaradas, mais do que todos que as cercam. Por outro lado, como afirmamos, podemos encontrar algumas que possuem tanta sorte, que viveram situações de quase morte e saíram bem. É basicamente a definição de "driblar a morte".

Pensando um pouco sobre isso, nós da redação Fatos Desconhecidos buscamos por exemplos de muita sorte e trouxemos para vocês. Acreditem ou não, o resultado nos deixou extremamente impressionados. Se você tem alguma história de sorte assim, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Se tiver algum amigo que se considera uma pessoa de sorte, compartilhe a matéria com ele. Agora, sem mais delongas, confiram conosco essa lista e surpreenda-se.

1 - Moedas da sorte

"Meu bisavô foi baleado por um soldado enquanto lutava na Primeira Guerra Mundial. Felizmente, as moedas em seu bolso do peito absorveram a bala e salvaram sua vida. Você poderia dizer que não precisa de dinheiro para sobreviver. Mas essa é a prova contrária".

2 - Machado

Além da imensa sorte, esse passageiro do carro deve ter levado um susto e tanto.

3 - Cobertura

Essa cobertura atravessou o carro de um lado ao outro. Por sorte, passou raspando no motorista, mas não o acertou. Esse pode dizer que não era seu dia de morrer.

4 - Tudo moldado

As árvores são imprevisíveis e durante uma tempestade, podem cair, causando destruição. Porém, nesse caso, ela parece ter sido perfeitamente moldada para o acidente.

5 - Prego

Essa pessoa é muito sortuda. Ao pisar em um prego, o mesmo atravessou somente uma pequena parte da pele do seu calcanhar. Além da dor, era muito perigoso uma contaminação por causa da sujeira e ferrugem.

6 - Tubarão

Essa garota é bem azarada por ter sido atacada por um tubarão. Porém, é muito sortuda porque o bicho não conseguiu morder perfeitamente suas costas.

7 - Uma polegada

Essa é a distância entre essa árvore caída e esse carro. Podemos afirmar que ele teve muita sorte e poupou muito dinheiro que seria investido em um conserto do automóvel.

8 - "culos de proteção

Essa é uma grande prova de que os óculos de proteção são extremamente importantes.

9 - Por um fio

Essa pedra desceu a ladeira e passou muito perto de uma casa. Seria uma destruição e tanto, não é mesmo?

10 - Natureza amiga

Essa é uma prova de que a natureza é muito amiga quando quer.

E aí, o que você achou dessa matéria? Também é uma pessoa sortuda? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.

Próxima Matéria
Via   Brightside  
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+