10 maneiras de parecer rico segundo alguns filmes

POR A redação    EM Entretenimento      28/01/16 às 19h13

Não adianta falar que não gosta dinheiro, você sabe que gosta muito dele. Ganhar muito dinheiro é uma das coisas que mais queremos na vida, você estuda para ter um bom emprego e ganhar dinheiro, você fica várias horas no seu trabalho para ganhar dinheiro. E quando você finalmente consegue ficar rico, ou próximo disso, você tem que parecer rico para as outras pessoas.

Você pode parecer rico de várias formas e os filmes podem nos ensinar como parecer rico das melhores formas. Talvez algumas peças que você tenha em casa, ou algum gesto que faça em juntar podem te fazer parecer rico. O Ultra Curioso separou 10 maneiras de parecer rico segundo os filmes:

1-Fontes e Esculturas

rico item 1

Você não é rico caso em seu jardim não tenha uma fonte ou um estátua. Essa é um regra para pessoas que tem muito dinheiro, não precisa saber de quem é a estátua ou o que ela representa, apenas tenha uma. Caso não tenha jardim, coloque no canto da sala.

2-Quadro da família

rico item 2

Essa é apenas para os muito ricos, barões, etc. Ter um quadro de sua família PINTADO À MÃO, trás muita credibilidade para você e sua família. Caso você seja sozinho, faça uma pose como a de Napoleão Bonaparte, assim você vai ficar parecendo um verdadeiro rico.

3-Quarto secreto

rico item 5

Se você tiver um cômodo em casa sobrando, tranque ele e se alguém perguntar, diga que existe algo muito secreto nesse cômodo. Pode ser um quadro super raro e caro, um escultura, um diamante enorme ou nada. O lance não é ter algo no quarto, é deixar os outro acharem que tem algo no quarto.

4-Animais exóticos

rico item 3

Ter animais exóticos em sua casa acrescenta muito mais para você parecer rico. Ter um cacatua ou um aquário gigante com um tubarão, irá fazer você parecer muito rico.

5-Animais exóticos mortos

rico item 4

Isso é uma das coisas que fará você ser uma pessoa muito rica. Mesmo que você não seja caçador, compro um animal empalhado ou mesmo só a cabeça e coloque pendurado em sua parede. Isso sim vai ser o topo da riqueza.

6-Tenha um mordomo

rico item 6

Se eu disse no item anterior que aquele era o topo da riqueza, eu menti, ter um mordomo que mora em casa sim é o topo da riqueza. O mordomo vive em sua função, ele dorme em casa, acorda para servir seu café da manhã, te leva para os lugares, cuida de você caso seus pais morram durante um assunto, entre outras.

7-Faça um brinde

rico item 7

Ser rico quer dizer que você vai fazer jantares para seus amigos. No meio do jantar, bata com um garfo em uma taça e peça um brinde a qualquer coisa, paz mundial, seu filho que nasceu, ou mesmo pelo jantar.

8-Tenha uma banda

rico item 8

Ainda no jantar, tenha uma banda. Faça com que ela toque músicas que ninguém goste, mas que pareçam que você entende de música. Treine eles para parar a musica quando você fazer um teste.

9-Vire um super herói

rico item 9

Seguindo diversos exemplos do cinema, você poe se tornar um super herói de diversas formas. Compre uma armadura para salvar pessoas, ou mesmo um carro super potente que explode coisas. Mas não deixe ninguém saber, ou deixe.

10-Case com alguém pobre

rico item 10

Em um momento de sua vida, você vai ter que descobrir que o dinheiro não é a única felicidade da vida. Procure uma pessoa pobre que vai te "amar" incondicionalmente, tenha uma mãe que não queria que você case com essa pessoa pobre, entre outras coisas que fazem de você uma pessoa rica, segundo os filmes.

O que achou dessa matéria que mostra como você pode parecer rico seguindo todas as dicas de filmes? Responde para gente nos comentários.

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+