• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

10 métodos mais bizarros para se limpar que já existiram

POR A redação    EM Entretenimento      05/01/16 às 14h29

Várias vezes nós passamos por alguma situação em que depois de fazer o número 2 no banheiro, a gente repara que acabou o papel higiênico. Aí vem aquela dor de cabeça, ainda mais quando estamos na casa de pessoas desconhecidas, ficamos sem saber o que realmente devemos fazer, né!? Mas sempre damos um jeito nisso, utilizamos uma meia, o rolo do papel higiênico ou qualquer coisa que seja útil nessas horas.

Mas e as pessoas antigamente, o que será que elas faziam para manter o bumbum limpinho? Fizemos uma lista de 10 métodos bizarros de limpar a bunda que se tem notícia, e com certeza você vai achar muitos itens estranhos, confira agora:

1 - Dinheiro

dinero

Com certeza todos vocês vão achar um absurdo alguém limpar a bunda com dinheiro, mas um dia essa pode ser uma boa dica. Imagina você em uma situação de urgência, porque não? Depois lave o dinheiro e use-o novamente, pode parecer nojento, mas vai que...

2 - Pedras

texturas--massagem--massagem-com-pedras--textura_3304133

Os gregos usavam os recursos naturais para limpar seus traseiros. Por ser um material acessível e rentável, os gregos costumavam usar pedras lisas para fazer a higiene de suas nádegas. Além de não custar nada, eles ainda não poluíam o meio ambiente, concordam?

3 - Meias

como-fazer-meias-pontilhadas-2

Você pode fazer de tudo quando quer que seu bumbum fique limpo. Então porque não utilizar uma de suas meias para limpar o traseiro? Se não for as suas meias da sorte, basta joga-las no lixo e pronto, bumbum limpinho.

4 - Folhas de maconha

maconha2

Por mais louco que possa parecer, os franceses usavam canhamo (derivado da folha da maconha) para limpar o seus traseiros. É, os amantes da erva não vão gostar muito de saber desse antigo costume dos franceses.

5 - Esponja e água salgada

35forica-232x300

Os romanos pareciam ser um pouco mais esperto para esse assunto. Eles usavam uma esponja presa na extremidade de um pedaço de madeira, e depois de limpar a bunda eles finalizavam limpando com água salgada. Espertos, né!?

6 - Musgos

moss2__605

Os esquimós usavam musgos para deixar a bunda limpa. Como as regiões em que eles viviam era repleta de musgos, assim como os gregos os esquimós uniam o útil ao agradável, usando musgos que poderiam-se achar em todo lugar.

7 - Espigas de milho

sabugo-de-milho

Pode até parecer sacanagem, mas não é. Os portugueses usavam espigas de milho sem casca para limpar as nádegas depois de defecar, hábito também das regiões rurais de várias partes do Brasil.

8 - Cascas de coco

Coco-seco-620x411

Parece ser muito desconfortável, mas as cascas de coco eram usadas pelos havaianos para deixar o bumbum limpinho. Por que ir até o oceano pegar mugos se você pode usar as cascas de coco que estão na sua casa? Método estranho, mas eficiente.

9 - Lã de carneiro

s_MLB_v_O_f_209193759_8239

A lã de carneiro era muito utilizada pelos Vikings, que tem fama de que foram pessoas brutas, que comiam e bebiam muito e consequentemente, defecavam muito. Eles gostavam muito de usar a lã de carneiro para limpar as nádegas, já que suas roupas eram feitas do mesmo material eles poderiam usar os restos que sobravam na confecção de suas roupas.

10 - Cordas

cordas-600x399

Imagina você em um navio, navegando em alto mar e com aquela vontade maldita de ir ao banheiro fazer o número 2, o que você usaria para limpar sua bunda? Os marinheiros antigamente costumavam usar cordas lisas do próprio navio, pois em alto mar as opões são poucas. Mas porque será que eles não limpavam com água do mar? Vai enteder esses marinheiros.

E aí companheiros, já usaram algum método desses em alguma situação de aperto? Comentem aqui pra gente!

Próxima Matéria
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+