5 atores que só ficaram famosos por acidente

POR Magno Oliver    EM Entretenimento      05/01/16 às 14h32

A vida é uma questão de oportunidades ou mesmo de muito trabalho duro e suor escorrido. Essa frase costuma ser dita por muitos pais e parentes para que as pessoas possam aproveitar mais tudo o que aparece para vida delas.

E para se tornar uma celebridade famosa e de muito sucesso, muita gente trabalho bastante, buscou estudou, foi atrás de indicações, enquanto outras simplesmente tiveram uma sorte incrivelmente bizarra e inesperada para brilharem na área que estão.

Se para você arrumar um emprego em uma empresa que sempre sonhou, precisou mandar currículo, fazer testes, entrevistas, mostrar seu potencial e conseguir um contrato, alguns famosos simplesmente estiveram no lugar certo, na hora certa e acabaram tendo sorte e alcançando a fama e o sucesso que conquistaram.

Já pensou você ter se tornado um ator ou uma atriz de sucesso porque estava comendo uma pizza e foi chamado/a para um teste? Confira aí alguns atores que só ficaram famosos por acidente.

1 - Mel Gibson

mad-max-2-1981

Uma briga em um bar foi um fator determinante para que Mel Gibson adentrasse ao mundo em que faz tanto sucesso hoje. Ele sempre frequentou o Instituto Nacional de Arte Dramática, na Austrália, onde participou de algumas produções no teatro.

Até que um dia um amigo lhe pediu carona para ir ao local fazer um teste para o filme Mad Max e nem considerava a possibilidade de participar do tal teste. Uma noite antes do teste, ele se envolveu em uma briga em um bar e ficou com o rosto cheio de hematomas.

No dia do teste, o rosto de Gibson chamou a atenção do diretor e perguntou se ele gostaria de fazer um teste para um papel de vilão com uma cara estranha. 3 semanas depois, ele voltou com com o rosto sem hematomas e fez sucesso no papel que lhe havia sido garantido. Desde então, ele foi só sucesso nas telinhas.

2 - Johnny Depp

3eda40e1988a07a569b0135b8ad99088

Depp também foi parar no mundo do cinema no mesmo modelo que o exemplo aqui acima, com o Mel Gibson. A história dos dois é bem semelhante. A direferença é que Deep começou seu lado artístico na música e tinha um sonho de ter a sua própria banda.

Só que certo dia ele também foi dar carona a um amigo para uma audição para um papel em Nightmare on Elm Street. Acabou que além do amigo, o cara também fez um teste e quem acabou passando foi ele, dando início aí à sua carreira de ator.

3 - Marilyn Monroe

k-bigpic

Marilyn Monroe já desejava ser uma atriz de sucesso, estrela do cinema desde pequena, segundo ela, mas para chegar lá não foi por indicação de alguém ou mesmo algum trabalho que fez.

Ela alcançou o sucesso de uma forma bem diferente. Antes de ser famosa e assumir o nome Marilyn Monroe, seu nome era Jeane Mortenson e trabalhava em uma fábrica de munições durante a Segunda Guerra Mundial.

Um fotógrafo de uma revista Yank tirou fotos das funcionárias exercendo suas atividades e o carisma da moça acabou sendo reconhecido e ela foi parar na capa da revista.

Daí então, ela começou a ser modelo para vários outros trabalhos e alcançou o sucesso que alcançou atualmente.

4 - Natalie Portman

1035x690-20110420-professional-x1800-1393282920

Portman teve sua entrada para o mundo em que faz sucesso atualmente enquanto comia uma pizza. Sim, uma pizza. Ela tinha 11 anos de idade, na época, e estava em uma espécie de restaurante e pizzaria em Long Island, quando um representante da Revlon cosméticos a viu e conversou com ela para seguir na carreira de modelo.

Foi então que ela apareceu, em 1994, no The Professional e, no ano seguinte, os espectadores a contemplaram interpretando a filha problemática de Al Pacino no Heat.

5 - Pamela Anderson

14

Ela atuava na área fitness como instrutora e teve seu convite de entrada para o mundo artístico por meio de um campeonato de futebol. Ela participava de um jogo de futebol canadense e foi mostrada no telão com a camisa de uma empresa canadense de cerveja chamada Labatt.

A aparição chamou tanto a atenção das pessoas que a vida dela mudou depois desse momento. A própria Labatt assinou um contrato com de modelagem com a moça e, em seguida, Hugh Hefner a convidou para posar para a Playboy.

Daí então surgiram convites para a televisão e a carreira dela foi só fazendo sucesso. E tudo isso por conta de uma aparição em um jogo de futebol.

Esses famosos foram sortudos, não é mesmo? O que achou da forma inusitada que eles tiveram para chegar onde chegaram? Mande seu comentário para gente!

Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+