Um dos mercados que mais impõe padrões de beleza é o mercado da moda. Os homens precisam ser altos, magros, não muitos magros e não muitos fortes. A mulher também precisa ser muito alta, ser extremamente magra e o rosto precisa ser extremamente perfeito como a de muitas mulheres que vemos na TV.

Mas é quando esses padrões são quebrados e temos mulheres que não seriam normalmente aceitas nesse mercado, trabalhando nesse mercado? Sim, existem muitas mulheres que podem nos surpreender, ou pelo cabelo, por conta das orelhas, nariz e por aí vai. Toda mulher pode ser bonita e alcançar seus objetivos.

O Ultra Curioso separou 10 modelos que provaram que não existe mulher feia:

1- Lily MakMenami

modelos

Lilu tem dentes grandes e isso não faz dela diferente das outras mulheres. Ela já posou para Chanel e também Louis Vuitton e ela não quer ficar só na moda.

2- Molly Bair

modelos

Olhos grandes e orelhas avantajadas não fazem com que ela pareça feia para ser modelo. No seu currículo está Prada, Dior e Chanel.

Publicidade
continue a leitura

3- Kelly Mittendorf

modelos

Muitas pessoas podem dizer que ela não é bonita, mas acredite, ela não se importa com essas pessoas. Ela adora posar para fotos ousadas.

4- Alek Wek

modelos

Quando era pequena, fugiu com sua família para Europa e quando já era maior foi notada em Londres. Ela já fez muitos trabalhos famosos.

5- Lindsay Vikson

modelos

Esses lábios extremamente pequenos e dentes separados não impediram que ela se tornasse uma modelo de sucesso.

Publicidade
continue a leitura

6- Sierra Skye

modelos

Ela já foi muito comparada com pinturas do renascimento e é bonita mesmo não entrando nos padrões que nós vemos por aí nas passarelas.

7- Laura O’Grady

modelos

Muitas pessoas perguntam para ela o motivo de ela não fazer a cirurgia para ”arrumar” suas orelhas. Ela diz que nunca pensou em fazer isso e esse “defeito” não atrapalhou sua carreira de modelo.

8- Issa Lish

Publicidade
continue a leitura

modelos

Meio mexicana e meio japonês, ela é famosa justamente por conta dos seus traços fora do padrão. Ela foi descoberta em uma faculdade de arte, mas se não tivesse sido descoberta, ela seria escultora.

9- Julia Zimmer

modelos

Essa modelo alemã mistura traços delicados com traços rudes e é isso que a faz especial. Como seus trabalhos principais está como modelo para Prada.

10- Daphne Greneveld

modelos

A modelo holandesa já trabalhou para Dior, Calvin Klein, Dior, Mil Mil, Gucci, Prada e por aí vai. Ela foi premiada como a modelo holandesa mais bonita.

E aí, o que achou dessas modelos? Comenta aí e compartilha com seus amigos.

Publicado em: 21/10/16 18h30