• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

10 momentos de filmes que foram realmente improvisados

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      17/11/16 às 18h53

Todos nós adoramos filmes. Vemos quando estamos tristes, felizes, com raiva, praticamente toda hora é hora de fazer uma pipoca, se esconder embaixo do edredom e se preparar para algumas horas de entretenimento. Bom, mesmo gostando de filmes, sempre existem algumas coisas que nós não percebemos, e uma prova disso são as nossas matérias com os 8 easter eggs que você nunca percebeu nas animações da Disney e os 9 easter eggs e segredos escondidos em Esquadrão Suicida.

Mas hoje vamos falar de algo diferente, vamos falar de cenas que foram completamente improvisadas no cinema, cenas que os atores improvisaram de uma maneira tão fantástica que os diretores resolveram usá-los. Então, leitores da Fatos Desconhecidos, confiram agora a nossa matéria com os 10 momentos de filmes que foram realmente improvisados:

1 - O Iluminado

1-gif

Umas das mais famosas cenas de filmes de terror é quando Jack Nicholson quebra a porta do banheiro com um machado e coloca a cabeça no buraco gritando "Here"s Johnny". A fala foi improvisada pelo ator, se baseando no bordão do apresentador do programa The Tonight Show, Johnny Carson.

2 - Virgem aos 40 Anos

1-gif

Essa cena de depilação no peito foi realmente autêntica, e essa era a primeira vez que Steve Carell depilava o peito. O resultado? Palavrões em resposta a dor que ele sentiu.

3 - Debi e Lóide

1-gif

Também não quer dizer que os atores de Debi e Lóide seguima um roteiro exato, mas essa cena não era prevista. Na cena, Jim Carrey pergunta para Jeff Daniels se ele quer ouvir o so mais bizarro que existe, mas isso antes de dar um grito muito bizarro.

4 - Uma Linda Mulher

1-gif

Na comédia romântica, Richard Geere, fecha a mão de Julia Roberts na caixa de colar de pérolas como uma brincadeira. A reação e a risada da atriz foram tão boas que a cena entrou no filme.

5 - Harry Potter e a Câmara Secreta

1-gif

Uma certa cena feita por Chris Rankin (Percy Weasley) gravou uma mesma cena do filme cerca de 13 ou 14 vezes, e em cada cena ele repetia uma frase de uma maneira. No final, eles escolheram a melhor frase.

6 - As Patricinhas de Beverly Hills

1-gif

Donald Faison por acaso escutou uma frase vinda dos seus vizinhos e achou que estava na moda, diante disso, ele resolver colocar a frase no filme.

7 - Tubarão

1-gif

"Você irá precisar de um barco maior", essa clássica frase não estava no roteiro, mas por ter sido um bom improviso de Roy Sheider, a cena acabou entrando para a história como uma das mais marcantes frases do cinema.

8 - Perdidos na Noite

1-gif

Durante as gravações desse filme, Hoffman e Jon Voight andam pelas ruas de Nova York quando um táxi sem querer quase atropela os atores, e nessa, Dustin se revolta com o taxista e grita: "Hey, eu estou andando aqui", o problema é que nada disso foi programado.

9 - Taxi Driver

1-gif

O diretor, Martin Scoresese, liberou Robert De Niro para fazer um seguimento livre do roteiro, totalmente improvisado. A cena seria apenas para De Niro olhar no espelho, mas o ator soltou a famosa frase "Are you talking to me?"

10 - O Poderoso Chefão

A tal história do gato em O Poderoso Chefão é um pouco incerta, alguns boatos afirmam que Francis Ford Coppola jogou o gato no colo de Marlon Brando, já outros afirmam que foi o próprio Brando que achou o gato nos sets e decidiu usá-lo na cena. O que sabemos é que gato na estava no roteiro.

E aí, caros leitores, já sabiam de todas essas cenas eram originárias de um grande improviso? Comentem!




Matérias selecionadas especialmente para você

Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+